Suunto lança relógio com GPS para multi-esportistas

Escrito por , 10/06/2016 em Notícias, Suunto, Testes com 0 Comentários

Suunto Spartan Ultra SS022659000 - SPARTAN - Ultra Black - Front View_Watchface_analog_cycle_activity copySuunto Spartan Ultra, o novo modelo da marca, deve entrar na linha sucessória do modelo Ambit 3. Serão quatro versões que estarão disponíveis no Brasil a partir de agosto deste ano. São elas uma versão em branco, uma em preto (bisel em aço) e duas em titânio (preto e tradicional), com caixa elaborada por um composto de fibra de vidro reforçada e poliamida.

Suunto Spartan Ultra SS022659000 - SPARTAN - Ultra Black - Front View_Watchface_analog_cycle_activity copy

Todas as versões oferecem 100 metros de resistência sob a água e possuem um mostrador colorido touch screen com grande ângulo de visão, ideal para o uso sob o sal – condição que diversos esportes são idealmente praticados. No quesito funcionalidades multiesportivas, o modelo permite a visualização de rotas por conta de seu GPS integrado; leitura de altitude por conta de um barômetro e também uma bússola digital. A peça também conta com o acessório opcional para monitoramento cardíaco (no Brasil, ele virá com o relógio).

Suunto Spartan Ultra SS022657000 - SPARTAN - Ultra Stealth Titanium - Front View_Cycling basic copy

Suunto Spartan Ultra SS022661000 - SPARTAN - Ultra White - Front View copy_Activity copy

Há uma grande diversidade de funções esportivas previamente configuradas no modelo, como triátlon, natação, ciclismo, corrida e esportes de neve com diferentes tipos de treinos para iniciantes a profissionais. É possível ainda ver os dados de descanso e recuperação, além de obter auxílio na preparação de um treino apropriado. É possível usá-lo como um tracker de atividade, monitorador de passos, gasto calórico e tempo de atividade durante o dia.

Suunto Spartan Ultra SS022655000 - SPARTAN - Ultra All Black Titanium - Front View_Training copy

Todos os dados podem ser analisados no aplicativo mobile da Suunto, o Movescount, disponível para Android e iPhone.

A companhia ainda providenciou a reformulação total da plataforma web Movescount. Quando o usuário der entrada com seus dados, a plataforma entrega informações valiosas sobre seu desempenho esportivo.

Suunto Spartan Ultra spartan_collection_watches

A marca não informa a autonomia estimada de bateria, mas diz ter uma duração considerável, entre as mais duráveis do mercado.

O relógio deve chegar ao Brasil com um valor estimado entre R$ 3.999 e R$ 4.999.

Mais detalhes sobre pontos de venda e precificação final devem ser divulgados na proximidade do lançamento oficial do relógio.

www.suunto.com/spartan

 
 

Tags: Suunto Spartan Ultra

Compartilhar artigo:
 
 

Warning: include(/srv/www/watchtimebrasil.com/rw.php): failed to open stream: No such file or directory in /homepages/15/d527161227/htdocs/watchtimebrasil/cms/wp-content/themes/wp-blossom102/single.php on line 112

Warning: include(): Failed opening '/srv/www/watchtimebrasil.com/rw.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php5.6') in /homepages/15/d527161227/htdocs/watchtimebrasil/cms/wp-content/themes/wp-blossom102/single.php on line 112
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook