Sobre WatchTime Brasil

O portal WatchTime Brasil iniciou suas atividades em junho de 2013 com o objetivo de estabelecer no Brasil um novo padrão de qualidade para publicações sobre a alta relojoaria e trazer toda a experiência, credibilidade e prestígio já cunhados pelos produtos WatchTime ao redor do mundo.

O portal publica diariamente notícias, reportagens multimídia e/ou testes com a qualidade e a independência que marcam o reconhecimento internacional do grupo WatchTime. Também são disponibilizados vídeos informativos com legendas em português e downloads gratuitos de reportagens especiais.

O WatchTime Brasil é agora a maior publicação sobre alta relojoaria do Brasil. O portal é o único com atualização diária e com visualização adaptada para as plataformas desktop, tablet e smartphone.

Além disso, um dos grandes diferenciais oferecidos pelo WatchTime Brasil é o Banco de Dados de Relógios em português, o mais extenso do mundo em sua categoria, com mais de 24 mil relógios e 710 marcas listadas. O conteúdo do portal é otimizado para todas as plataformas de leitura, o que torna possível acessá-lo por tablets e smartphones, sem que a visualização seja prejudicada.

Desde 1999, o grupo WatchTime traz aos colecionadores e aficionados em relógios o melhor conteúdo sobre a alta relojoaria. Fundado em Nova York pela empresa de comunicação alemã Ebner Publishing, também está presente com publicações irmãs na Alemanha, Polônia, Coreia do Sul, Japão, China e Índia.

Assista aqui ao trailer do portal WatchTime Brasil:

 

Outros portais do grupo WatchTime:

www.watchtime.comwww.watchtime.net | www.watchtime.pl | www.watch-insider.com
 

Associado do:
WatchExperts

 

Jurado do:
WatchExperts