Ulysse Nardin apresenta novo modelo voltado para mergulho

Escrito por , 16/05/2017 em Notícias, Ulysse Nardin com 0 Comentários

Ulysse Nardin Diver Le Locle detail3203-950_DiverVintage_LightA relação da Ulysse Nardin com o universo naval vem de longa data. A marca afirma que desde 1846 é buscada por comandantes e capitães para relógios marinhos e cronômetros de bolso. Por décadas a companhia se esforça para o lançamento de novas tecnologias e melhorias em seus movimentos. A recente adição da companhia está voltada para o mergulho e chama-se Diver Le Locle.

Este novo relógio pega sua inspiração em uma peça de 1964 e apresenta estes traços de maneira bastante fiel atualmente. Com uma caixa elaborada em aço inoxidável de 42,2 mm, este relógio entrega alguns detalhes que encaixam o modelo nas características de um relógio de mergulho, mas que não atende ao ISO 6425.

Ulysse Nardin Diver Le Locle 3203-950_DiverVintage_Light

São 100 metros de resistência sob a água e um mostrador preto fosco com indicadores e ponteiros luminescentes. As horas e os minutos são lidos de forma central, enquanto o funcionamento do relógio pode ser verificado por meio do subdial de segundos. O bisel de rotação unidirecional possui um ponto luminescente às 12 horas (ou no ponto inicial da contagem), com indicações arábicas para 10, 20, 40 e 50 minutos. Uma janela de data está posicionada às 3 horas e, sobre ela, uma lupa que facilita a visibilidade.

A coroa rosqueada auxilia na impermeabilidade e permite o ajuste das funções da peça, que são entregues pelo movimento UN-320 manufaturado, que conta com um escapamento e mola elaborados em silício, o que proporciona certa resistência a campos magnéticos.

Ulysse Nardin Diver Le Locle detail3203-950_DiverVintage_Light

O acabamento de Diver Le Locle é dado por uma pulseira de tecido náutico com costura branca. Já o verso da caixa, sólido, apresenta a gravação de um mergulhador. Imagens do verso da caixa não foram fornecidos pela companhia.

Com um valor comercial sugerido de US$ 9.600, sem adição de impostos e taxas, a Ulysse Nardin é comercializada pelo Dufry, no embarque internacional do Aeroporto de Guarulhos, e pela Amsterdam Sauer.

www.ulysse-nardin.com

 
 

Tags: Ulysse NArdin Diver Le Locle

Compartilhar artigo:
 
 

Relógios relacionados


Ulysse Nardin
Tellurium Johannes Kepler Limi...

Ulysse Nardin
Maxi Skeleton

Ulysse Nardin
Macho Palladium 950

Ulysse Nardin
Forgerons Minute Repeater

Ulysse Nardin
Maxi Marine Diver Orange

Ulysse Nardin
Maxi Marien Diver Black Ocean...

Ulysse Nardin
Perpetual calendar Aqua

Ulysse Nardin
El Toro Perpetual Calendar

 
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook