Ulysse Nardin apresenta novo modelo voltado para mergulho

Escrito por , 16/05/2017 em Notícias, Ulysse Nardin com 0 Comentários

Ulysse Nardin Diver Le Locle detail3203-950_DiverVintage_LightA relação da Ulysse Nardin com o universo naval vem de longa data. A marca afirma que desde 1846 é buscada por comandantes e capitães para relógios marinhos e cronômetros de bolso. Por décadas a companhia se esforça para o lançamento de novas tecnologias e melhorias em seus movimentos. A recente adição da companhia está voltada para o mergulho e chama-se Diver Le Locle.

Este novo relógio pega sua inspiração em uma peça de 1964 e apresenta estes traços de maneira bastante fiel atualmente. Com uma caixa elaborada em aço inoxidável de 42,2 mm, este relógio entrega alguns detalhes que encaixam o modelo nas características de um relógio de mergulho, mas que não atende ao ISO 6425.

Ulysse Nardin Diver Le Locle 3203-950_DiverVintage_Light

São 100 metros de resistência sob a água e um mostrador preto fosco com indicadores e ponteiros luminescentes. As horas e os minutos são lidos de forma central, enquanto o funcionamento do relógio pode ser verificado por meio do subdial de segundos. O bisel de rotação unidirecional possui um ponto luminescente às 12 horas (ou no ponto inicial da contagem), com indicações arábicas para 10, 20, 40 e 50 minutos. Uma janela de data está posicionada às 3 horas e, sobre ela, uma lupa que facilita a visibilidade.

A coroa rosqueada auxilia na impermeabilidade e permite o ajuste das funções da peça, que são entregues pelo movimento UN-320 manufaturado, que conta com um escapamento e mola elaborados em silício, o que proporciona certa resistência a campos magnéticos.

Ulysse Nardin Diver Le Locle detail3203-950_DiverVintage_Light

O acabamento de Diver Le Locle é dado por uma pulseira de tecido náutico com costura branca. Já o verso da caixa, sólido, apresenta a gravação de um mergulhador. Imagens do verso da caixa não foram fornecidos pela companhia.

Com um valor comercial sugerido de US$ 9.600, sem adição de impostos e taxas, a Ulysse Nardin é comercializada pelo Dufry, no embarque internacional do Aeroporto de Guarulhos, e pela Amsterdam Sauer.

www.ulysse-nardin.com

 
 

Tags: Ulysse NArdin Diver Le Locle

Compartilhar artigo:
 
 

Warning: include(/srv/www/watchtimebrasil.com/rw.php): failed to open stream: No such file or directory in /homepages/15/d527161227/htdocs/watchtimebrasil/cms/wp-content/themes/wp-blossom102/single.php on line 112

Warning: include(): Failed opening '/srv/www/watchtimebrasil.com/rw.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php5.6') in /homepages/15/d527161227/htdocs/watchtimebrasil/cms/wp-content/themes/wp-blossom102/single.php on line 112
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook