Tradicional modelo Hermès ganha versão “all black”

Escrito por , 16/05/2017 em Hermès, Notícias com 0 Comentários

Cape-Cod-Shadow_DT2_copyright CalithoO relógio Cape Cod Hermès completa seus 25 anos em 2017. O modelo, que foi solicitado pela companhia ao criativo Henri d’Origny, tinha seu conceito inicial em ser um relógio quadrado. Mas o produto final foi um relógio de mostrador quadrado, abrigado em uma estrutura retangular. Para este ano, a peça ganha uma versão em preto, chamada Shadow.

De acordo com a marca, “seu design reflete uma disciplina rigorosa combinada com uma atitude ousadamente impertinente”. O novo modelo conta com uma caixa de aço 316L revestida com DLC preto, um mostrador igualmente preto, com algarismos arábicos e ponteiros também em preto. A sobriedade é quebrada por um detalhe externo da pulseira preta em vermelho.

Cape-Cod-Shadow_copyright Joel Von Allmen

A área central da caixa mede 29 mm de largura por 29 mm de altura. Os dados de horas e minutos no mostrador são entregues através de um cristal de safira com tratamento antirreflexo. Os dados são proporcionados por um movimento de quartzo suíço.

Cape-Cod-Shadow_DT2_copyright Calitho

Já a pulseira padrão pode ser trocada. A que acompanha originalmente o relógio permite duas voltas no pulso e o fecho acompanha o material e revestimento da caixa. Ela é elaborada em couro de vitelo.

Cape-Cod-Shadow_ST1_copyright Calitho.jpg

O valor comercial do modelo está disponível sob consulta. A previsão é que o modelo esteja disponível no segundo semestre deste ano. A Hermès conta com lojas próprias em São Paulo e Rio de Janeiro.

www.hermes.com

 
 

Tags: Hermès Cape Cod Shadow

Compartilhar artigo:
 
 

Relógios relacionados


Hermès
Arceau Automatique

Hermès
Clipper Chronograph Plongée

Hermès
Arceau Squelette

Hermès
Tandem

Hermès
Cape Code Grand Hour

Hermès
Cape Cod Tourbillon

Hermès
Cape Cod Grandes Heures

Hermès
Clipper H1 Big Date Sport

 
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook