Tradicional modelo Hermès ganha versão “all black”

Escrito por , 16/05/2017 em Hermès, Notícias com 0 Comentários

Cape-Cod-Shadow_DT2_copyright CalithoO relógio Cape Cod Hermès completa seus 25 anos em 2017. O modelo, que foi solicitado pela companhia ao criativo Henri d’Origny, tinha seu conceito inicial em ser um relógio quadrado. Mas o produto final foi um relógio de mostrador quadrado, abrigado em uma estrutura retangular. Para este ano, a peça ganha uma versão em preto, chamada Shadow.

De acordo com a marca, “seu design reflete uma disciplina rigorosa combinada com uma atitude ousadamente impertinente”. O novo modelo conta com uma caixa de aço 316L revestida com DLC preto, um mostrador igualmente preto, com algarismos arábicos e ponteiros também em preto. A sobriedade é quebrada por um detalhe externo da pulseira preta em vermelho.

Cape-Cod-Shadow_copyright Joel Von Allmen

A área central da caixa mede 29 mm de largura por 29 mm de altura. Os dados de horas e minutos no mostrador são entregues através de um cristal de safira com tratamento antirreflexo. Os dados são proporcionados por um movimento de quartzo suíço.

Cape-Cod-Shadow_DT2_copyright Calitho

Já a pulseira padrão pode ser trocada. A que acompanha originalmente o relógio permite duas voltas no pulso e o fecho acompanha o material e revestimento da caixa. Ela é elaborada em couro de vitelo.

Cape-Cod-Shadow_ST1_copyright Calitho.jpg

O valor comercial do modelo está disponível sob consulta. A previsão é que o modelo esteja disponível no segundo semestre deste ano. A Hermès conta com lojas próprias em São Paulo e Rio de Janeiro.

www.hermes.com

 
 

Tags: Hermès Cape Cod Shadow

Compartilhar artigo:
 
 

Relógios relacionados


Hermès
Arceau Petits Chevaux

Hermès
Dressage

Hermès
Clipper Automatic Diver Chrono...

Hermès
Cape Cod Tonneau Bleu de Malte

Hermès
Dressage Annual Calendar

Hermès
Heure H Automatic

Hermès
H-our Ronde PM Quartz

Hermès
Arceau

 
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook