O relógio Cape Cod Hermès completa seus 25 anos em 2017. O modelo, que foi solicitado pela companhia ao criativo Henri d’Origny, tinha seu conceito inicial em ser um relógio quadrado. Mas o produto final foi um relógio de mostrador quadrado, abrigado em uma estrutura retangular. Para este ano, a peça ganha uma versão em preto, chamada Shadow.
De acordo com a marca, “seu design reflete uma disciplina rigorosa combinada com uma atitude ousadamente impertinente”. O novo modelo conta com uma caixa de aço 316L revestida com DLC preto, um mostrador igualmente preto, com algarismos arábicos e ponteiros também em preto. A sobriedade é quebrada por um detalhe externo da pulseira preta em vermelho.
A área central da caixa mede 29 mm de largura por 29 mm de altura. Os dados de horas e minutos no mostrador são entregues através de um cristal de safira com tratamento antirreflexo. Os dados são proporcionados por um movimento de quartzo suíço.
Já a pulseira padrão pode ser trocada. A que acompanha originalmente o relógio permite duas voltas no pulso e o fecho acompanha o material e revestimento da caixa. Ela é elaborada em couro de vitelo.
O valor comercial do modelo está disponível sob consulta. A previsão é que o modelo esteja disponível no segundo semestre deste ano. A Hermès conta com lojas próprias em São Paulo e Rio de Janeiro.
Deixe um comentário pelo Facebook