Tissot homenageia campeão da NBA com edição limitada

Escrito por , 06/01/2017 em Notícias, Tissot com 0 Comentários

Tissot_PRS_516_NBA_Chapionship_watch_frontA relojoaria Tissot se tornou parceira oficial da temporada 2015-2016 da liga de basquete NBA, dos Estados Unidos. O resultado da temporada foi uma vitória surpreendente do time Cleveland Cavaliers, que estava com apenas uma vitória e três derrotas na final da NBA. Mas foram nos últimos três jogos da temporada que o jogo virou e rendeu um título inédito ao Cleveland, que não levava para casa um troféu de importância desde 1964. Como uma forma de comemorar tal marco, a Tissot apresenta um modelo em edição limitada, o NBA Championship Watch 2016.

O relógio vem da coleção Tissot PRS 516, uma série com inspiração automotiva caracterizada por seu design inspirado em um painel de carros, botões do cronógrafo com formato de pistões de motores e pulseira com perfurações que remetem o usuário aos volantes de carros de corrida.

O modelo ainda conta com um toque vintage vindo diretamente do modelo datado de 1965: o uso de indicadores flutuantes para horas. Os ponteiros de horas e minutos (especialmente os de minutos) passam sob eles e entregam uma sensação de tridimensionalidade.

Tissot_PRS_516_NBA_Chapionship_watch_front

Sua caixa é elaborada em aço 316L em aço inoxidável com revestimento em PVD em ouro rosa. Há ainda um bisel em cerâmica preta com a inserção de uma escala taquimétrica em dourado.

Horas e minutos centrais, pequenos segundos às 6 horas e cronógrafo com acumulador central de segundos, contador de 30 minutos às 4 horas e acumulador de 12 horas às 2 horas são entregues por um movimento de quartzo suíço protegido por um verso de caixa sólido com uma gravação especial: combina o logo do Cleveland Cavaliers e o troféu Larry O’Brien da NBA.

Tissot_PRS_516_NBA_Championship_watch_caseback_FI-1

O valor comercial do modelo nos Estados Unidos é de US$ 795 sem a adição de impostos e taxas e é uma edição limitadíssima a 100 unidades que estarão em pré-venda especial na loja do time dentro da Quicken Loans Arena em Cleveland, Ohio, nos Estados Unidos.

Além da venda especial, a Tissot se tornou relojoaria oficial do Cleveland Cavaliers, com planos de exposição de varejo e promoções durante a próxima temporada.

www.tissot.ch

 
 

Tags: Tissot PRS 516 NBA Championship

Compartilhar artigo:
 
 

Relógios relacionados


Tissot
Rock Watch

Tissot
Racing

Tissot
T-Race Official Timekeeper

Tissot
T-Touch Trekking

Tissot
T-Race Automatic Chronograph

Tissot
PRS 200

Tissot
T-Wave

Tissot
Diver Seastar 1000 Automatic

 
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook