SIHH cresce e ganha dia de visitação do grande público para próxima edição

Depois de anunciar diversas mudanças para o evento que aconteceu em janeiro de 2016, o Salão Internacional de Alta Relojoaria (SIHH), que ocorre tradicionalmente todos os meses de janeiro, em Genebra, na Suíça, anunciou mais mudanças para 2017. A principal delas é que, a partir de agora, o evento passa a ter um dia em específico aberto para o público geral e contará com 30 expositores, ao todo.

SIHH 2017 SIHH

Além desta grande novidade, a feira passa a contar com mais duas relojoarias expositoras no espaço principal do evento. São elas Girard-Perregaux e Ulysse Nardin. A primeira já chegou a expor no SIHH, mas, ao ser adquirida pelo grupo Kering em 2011, passou a exibir seus lançamentos apenas na feira Baselworld. Já Ulysse Nardin, também pertencente ao grupo Kering desde 2014, estará no evento pela primeira vez.

SIHH2016_DSC1613

Já o espaço chamado “Carré des Horlogers”, que reúne relojoarias independentes, ganha outros cinco expositores: Grönefeld, MCT – Manufacture Contemporaine du Temps, Ressence, RJ-Romain Jerome e Speake-Marin.

SIHH2016_21Janv_point-of-views.ch-9775

A 27ª edição do SIHH já tem data prevista. O evento deve ocorrer entre 16 e 20 de janeiro de 2017. A sexta-feira, dia 20, portanto, último dia de SIHH, será aberto para o grande público. A organização do evento ainda não divulgou maiores detalhes sobre preços e locais de venda de ingressos.

SIHH2016_point-of-views.ch-2

Confira, então, a lista completa de expositores: A.Lange & Söhne, Audemars Piguet, Baume & Mercier, Cartier, Girard-Perregaux, Greubel Forsey, IWC, Jaeger-LeCoultre, Montblanc, Panerai, Parmigiani, Piaget, Richard Mille, Roger Dubuis, Ulysse Nardin, Van Cleef & Arpels e Vacheron Constantin para a área principal do evento. Já Carré des Horlogers contará com Christophe Claret, Grönefeld, H. Moser & Cie, Hautlence, HYT, Kari Voutilainen, Laurent Ferrier, MB&F, MCT – Manufacture Contemporaine du Temps, Ressence, RJ-Romain Jerome, Speake-Marin e Urwerk.

www.sihh.org

 
 

Tags: SIHH 2017

Compartilhar artigo:
 
 

Relógios relacionados


Vacheron Constantin
Malte Tonneau tourbillon

Christophe Claret
X-Trem-1

IWC
Portofino Automatic

Greubel Forsey
Double Tourbillon 30° Vision

A. Lange & Söhne
Lange 1 Tourbillon

Parmigiani Fleurier
Toric Minute Repeater GMT

Speake-Marin
The Piccadilly Infinite Shimod...

Voutilainen
Masterpiece 7

 
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook