Richard Mille fecha parceria com golfe feminino

Escrito por , 26/07/2013 em Notícias, Richard Mille com 0 Comentários

A maison Richard Mille entrou para o mundo do golfe quando criou uma edição especial para o tenista Bubba Watson. Agora, a companhia entra para o mundo do golfe feminino com sua nova parceria para o Lacoste Ladies Open. A campeã italiana Diana Luna assinou recentemente como porta-voz da companhia e é a primeira parceira feminina da marca. Classificada em primeiro lugar em seu país, Luna é golfista profissional desde 2002.

Diana Luna, golfista italiana

Diana Luna, golfista italiana

Enquanto estiver nos gramados, incluindo o Lacoste Ladies Open, que acontece entre 26 e 29 de setembro, a profissional usará um modelo RM 007 Titanium. A maison relojoeira será a principal parceira deste torneio, que também é conhecido como French Ladies Open.

Além de entrar para o Aberto da França, que é realizado todos os anos na cidade de Saint Jean de Luz, a marca também emprestará seu nome para o pré-torneio Pró-Am em 25 de Setembro. Para os três dias de evento, 78 das melhores jogadores europeias irão competir e a vencedora levará para casa um relógio RM 007 Titanium, uma peça única, trabalhada com uma coroa branca e pulseira de borracha também branca. A caixa ainda contará com a gravação “Lacoste Ladies Open 2013”.

RM 007 Titanium

RM 007 Titanium

 
 

Tags: Richard Mille RM 007 Titanium

Compartilhar artigo:
 
 

Relógios relacionados


Richard Mille
RM015 Tourbillon, Perini Navi...

Richard Mille
RM 039 Aviation E6-B

Richard Mille
Diver´s Watch

Richard Mille
by Philippe Starck

Richard Mille
RM 050 Felipe Massa

Richard Mille
RM011 Flyback Chronograph Brow...

Richard Mille
Extra Flat Automatic RM 033

Richard Mille
RM011 Felipe Massa Flyback Chr...

 
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook