Richard Mille fecha parceria com golfe feminino

Escrito por , 26/07/2013 em Notícias, Richard Mille com 0 Comentários

A maison Richard Mille entrou para o mundo do golfe quando criou uma edição especial para o tenista Bubba Watson. Agora, a companhia entra para o mundo do golfe feminino com sua nova parceria para o Lacoste Ladies Open. A campeã italiana Diana Luna assinou recentemente como porta-voz da companhia e é a primeira parceira feminina da marca. Classificada em primeiro lugar em seu país, Luna é golfista profissional desde 2002.

Diana Luna, golfista italiana

Diana Luna, golfista italiana

Enquanto estiver nos gramados, incluindo o Lacoste Ladies Open, que acontece entre 26 e 29 de setembro, a profissional usará um modelo RM 007 Titanium. A maison relojoeira será a principal parceira deste torneio, que também é conhecido como French Ladies Open.

Além de entrar para o Aberto da França, que é realizado todos os anos na cidade de Saint Jean de Luz, a marca também emprestará seu nome para o pré-torneio Pró-Am em 25 de Setembro. Para os três dias de evento, 78 das melhores jogadores europeias irão competir e a vencedora levará para casa um relógio RM 007 Titanium, uma peça única, trabalhada com uma coroa branca e pulseira de borracha também branca. A caixa ainda contará com a gravação “Lacoste Ladies Open 2013”.

RM 007 Titanium

RM 007 Titanium

 
 

Tags: Richard Mille RM 007 Titanium

Compartilhar artigo:
 
 

Relógios relacionados


Richard Mille
RM 016 Ultra Flat

Richard Mille
Extra Flat Automatic RM 033

Richard Mille
RM23

Richard Mille
RM 36 Tourbillon G-Sensor Jean...

Richard Mille
RM 58-01 World Timer Jean Todt...

Richard Mille
RM 032 Automatic Chronograph D...

Richard Mille
RM011 Flyback Chronograph Blac...

Richard Mille
RM 56-01 Tourbillon Sapphire

 
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook