Relojoaria Armin Strom apresenta relógio em parceria com piloto de Formula Indy

Escrito por , 17/06/2016 em Armin Strom, Notícias com 0 Comentários

Armin Strom ARM16_Noir-Bleu_SoldatA relojoaria suíça Armin Strom celebra seu patrocínio para o piloto britânico de Formula Indy Max Chilton com um relógio em edição limitada. A parceria entre o piloto e a marca começou quando ele atuava na Formula 1 e resultou em uma peça limitada a oito unidades, elaborada em colaboração entre ele e a marca.

O relógio integra a linha Edge Double Barrel, apresentada durante a Baselworld deste ano. Dentre suas preferências, o piloto incluiu o algarismo 8 no mostrador frontal, dentro do subdial de pequenos segundos, em conjunto com a indicação de reserva de energia. O numeral é preenchido com o motivo “Union Jack”, que representa a bandeira britânica.

Armin Strom MAX CHILTON EDITION EDGE DOUBLE BARREL 2

Além deste detalhe, os algarismos arábicos apresentados no mostrador descentralizado de horas e minutos acompanham a coloração do carro Chevrolet que ele dirige nas competições da Formula Indy. Uma abertura no verso da caixa permite uma visualização do movimento, com a adição de uma placa com o logo de Chilton e a numeração de limitação da peça.

Armin Strom ARM16_Noir-Bleu_Soldat

Robusta, a caixa possui 46 mm de diâmetro e é elaborada em aço inoxidável com revestimento PVD em preto. O bisel possui alguns entalhes, que ampliam a esportividade do relógio como um todo.

O movimento que equipa o relógio é o calibre ARM16 de corda manual com detalhes meticulosamente esqueletizados com componentes geométricos e angulares. O movimento oferece 8 dias de reserva de energia e conta com engrenagens abertas, visíveis através do mostrador, com escapamento de ouro e ajuste com mola em espiral de Breguet. O movimento é composto por 194 partes, que inclui 36 joias, e opera a 18.000 vph.

MAX CHILTON EDITION EDGE DOUBLE BARREL

O relógio é finalizado por uma pulseira de couro de crocodilo preto e acompanha uma segunda pulseira em borracha. Cada uma das 8 unidades do modelo será comercializada por US$ 29.900, sem adição de impostos e taxas.

A Armin Strom não conta com representação no Brasil.

www.arminstrom.com

 
 

Tags: Armin Strom Max Chilton Edition Edge Dou...

Compartilhar artigo:
 
 

Relógios relacionados


Armin Strom
Skeleton Automatic

Armin Strom
Elements- Water

Armin Strom
Sekelton Square Lady

Armin Strom
Tourbillon Air

Armin Strom
Skeleton Square Man

Armin Strom
Skeleton Pure Air

Armin Strom
Racing Regulator

Armin Strom
Ladies watch skeletonized

 
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook