Relojoaria Armin Strom apresenta relógio em parceria com piloto de Formula Indy

Escrito por , 17/06/2016 em Armin Strom, Notícias com 0 Comentários

Armin Strom ARM16_Noir-Bleu_SoldatA relojoaria suíça Armin Strom celebra seu patrocínio para o piloto britânico de Formula Indy Max Chilton com um relógio em edição limitada. A parceria entre o piloto e a marca começou quando ele atuava na Formula 1 e resultou em uma peça limitada a oito unidades, elaborada em colaboração entre ele e a marca.

O relógio integra a linha Edge Double Barrel, apresentada durante a Baselworld deste ano. Dentre suas preferências, o piloto incluiu o algarismo 8 no mostrador frontal, dentro do subdial de pequenos segundos, em conjunto com a indicação de reserva de energia. O numeral é preenchido com o motivo “Union Jack”, que representa a bandeira britânica.

Armin Strom MAX CHILTON EDITION EDGE DOUBLE BARREL 2

Além deste detalhe, os algarismos arábicos apresentados no mostrador descentralizado de horas e minutos acompanham a coloração do carro Chevrolet que ele dirige nas competições da Formula Indy. Uma abertura no verso da caixa permite uma visualização do movimento, com a adição de uma placa com o logo de Chilton e a numeração de limitação da peça.

Armin Strom ARM16_Noir-Bleu_Soldat

Robusta, a caixa possui 46 mm de diâmetro e é elaborada em aço inoxidável com revestimento PVD em preto. O bisel possui alguns entalhes, que ampliam a esportividade do relógio como um todo.

O movimento que equipa o relógio é o calibre ARM16 de corda manual com detalhes meticulosamente esqueletizados com componentes geométricos e angulares. O movimento oferece 8 dias de reserva de energia e conta com engrenagens abertas, visíveis através do mostrador, com escapamento de ouro e ajuste com mola em espiral de Breguet. O movimento é composto por 194 partes, que inclui 36 joias, e opera a 18.000 vph.

MAX CHILTON EDITION EDGE DOUBLE BARREL

O relógio é finalizado por uma pulseira de couro de crocodilo preto e acompanha uma segunda pulseira em borracha. Cada uma das 8 unidades do modelo será comercializada por US$ 29.900, sem adição de impostos e taxas.

A Armin Strom não conta com representação no Brasil.

www.arminstrom.com

 
 

Tags: Armin Strom Max Chilton Edition Edge Dou...

Compartilhar artigo:
 
 

Relógios relacionados


Armin Strom
Skeleton Automatic

Armin Strom
Elements- Water

Armin Strom
Gravity Earth

Armin Strom
Open Engine Hand-wound

Armin Strom
Racing One Week

Armin Strom
Tourbillon Fire

Armin Strom
Manual Earth

Armin Strom
Gravity Date Earth

 
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook