Relógio Mido que se inspira em ponte australiana chega ao Brasil

Escrito por , 26/09/2016 em Mido, Notícias, Vídeos com 0 Comentários

Mido Multifort Chronograph Adventure M025.627.36.061.10_CARelógios Mido são tradicionalmente inspirados por elementos arquitetônicos ao redor do mundo. O modelo Multifort Chronograph Adventure se inspira na famosa ponte sobre a baía de Sydney, na Austrália. Como seu próprio nome diz, Multifort Chronograph Adventure se traz um caráter aventureiro à peça, que combina a alta funcionalidade de um cronógrafo com a robustez de uma caixa de aço revestida em PVD.

Suas medidas alcançam os 44 mm de diâmetro. O visual incomum para os padrões relojoeiros vem da caixa de aço com revestimento PVD antracite combinada com uma pulseira perfurada de couro de vitelo marrom, além dos itens do mostrador em tom areia – que inclui um taquímetro ao redor do mostrador e revestimento luminescente dos ponteiros e indicadores aplicados.

Mido Multifort Chronograph Adventure M025.627.36.061.10_PR (1)

O plano de fundo do dial também em cinza antracite apresenta uma decoração em côtes de Genève, típico acabamento de peças de alta relojoaria, mas comumente utilizado no movimento. De acordo com a companhia, os traços desta decoração são feitos para remeter o usuário aos cabos de suspensão da ponte australiana. Os dois subdials do mostrador (que apresentam contador de minutos do cronógrafo e pequenos segundos às 3 e 9 horas, respectivamente) possuem decoração encaracolada. Já a posição de 6 horas é reservada para uma janela de data.

Internamente é o calibre 60 de corda automática (baseado em um ETA A05H31) que entrega as funções citadas acima. O usuário conta com uma autonomia de marcha de até 60 horas, além de um sistema de fácil correção da data, feita por botão posicionado às 10 horas na lateral da caixa. Já o ajuste das demais funções é tradicionalmente feito pela coroa na posição de 3 horas.

Mido Multifort Chronograph Adventure M025.627.36.061.10_CA

Além dos revestimentos luminescentes nos indicadores, a legibilidade do usuário é incrementada pelo cristal de safira dianteiro, que possui revestimento antirreflexo dos dois lados. É possível ainda observar o funcionamento do calibre por meio de um segundo cristal de safira posicionado no verso da caixa. Além dos 100 metros de resistência sob a água, a marca informa que o relógio possui resistência a “todos os tipos de impacto”.

Assista, abaixo, o vídeo de divulgação do novo modelo Multifort:

O modelo Mido Multifort Chronograph Adventure já está disponível no Brasil a um valor sugerido de R$ 9.620. O preço pode sofrer alteração sem prévio aviso. A Mido conta com diversos pontos de venda no Brasil.

www.mido.com.br

 
 

Tags: Mido Multifort Chronograph Adventure

Compartilhar artigo:
 
 

Relógios relacionados


Mido
Commander Chronograph

Mido
Ocean Star Captain IV 200m

Mido
Multifort Chrono

Mido
Baroncelli

Mido
Multifort Chronograph

Mido
Multifort Chronograph

Mido
Baroncelli Open Gent Automatic

Mido
Baroncelli Big Lady Diamonds

 
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook