Relógio G-Shock para mergulho chega ao Brasil

Escrito por , 16/09/2015 em Casio, Notícias com 3 Comentários

Casio G-Shock Frogman GF-8250CM-2_JR_DR_CR_ERA Casio acaba de anunciar a chegada de seu modelo G-Shock Frogman no Brasil. A peça é voltada aos praticantes de mergulho e esportes aquáticos e possui funções úteis como tempo de mergulho, medição de intervalo de superfície, tábua das marés e dados da Lua.

O relógio entrega as funções pela qual a linha G-Shock ficou conhecida: resistência a impactos e a submersões de até 200 metros de profundidade. Unido a isso, também, uma pegada descolada proporcionada pela coloração azul de sua caixa com uma pulseira em estilo camuflado também com tons de azul.

Casio G-Shock Frogman GF-8250CM-2_JR_DR_CR_ER

Casio G-Shock Frogman GF-8250CM-2_JR_DR_CR_ER_N

Uma característica importante do modelo é sua tecnologia Tough Solar, que permite o carregamento por meio de energia solar, o que elimina a necessidade de substituição de bateria.

Além das funções voltadas para mergulho, G-Shock Frogman (Ref. GF-8250CM-2DR) possui sistema de luz de fundo com fosforescência, hora mundial para 48 cidades diferentes, função cronógrafo, temporizador, a possibilidade de ajuste de até quatro alarmes diários, sinalização a cada hora, indicador de bateria, calendário e função 12 e 24 horas.

Casio G-Shock Frogman GF-8250CM-2_theme_3

Frogman estará disponível em 13 localidades diferentes, espalhadas entre Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo com o valor sugerido de R$ 2.989.

www.gshockbrasil.com

 
 

Tags: Casio G-Shock Frogman

Compartilhar artigo:
 
 
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

3 Comentários

URL Trackback RSS Feed Comentários

  1. JOÃO CARLOS MASTROBERTI disse:

    Na minha opinião pessoal, é um relógio mais para surfista do que para um mergulhador. Relógio para mergulho tem que ser simplificado como todo bom relógio de mergulho profissional deve ser.

  2. Jarlan Barroso Botelho disse:

    Concordo com o João Carlos. Modelos para mergulho ficam mais adequados em cores únicas, e o preto ou mesmo cores mais fortes (como o vermelho usado pela Sinn), combinam melhor com a proposta.

  3. Sanderson disse:

    Frogman não é específico para mergulho, por isso não é simplificado como um relógio para tal. Ele serve para, por isso suas diversificações de cores e funções.
    Os amigos estão confundindo como sendo específico para mergulho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook