Relógio de mergulho Oris ganha versão com mostrador verde

Escrito por , 13/09/2016 em Notícias, Oris com 0 Comentários

Oris_Diver_Sixty-Five_greendial_bracelet_1000-570x778Após a apresentação de um modelo com caixa elaborada em bronze, a relojoaria suíça Oris resolveu expandir ainda mais sua linha de mergulho Divers Sixty-Five com a adição de uma peça com mostrador verde escuro. A companhia complementa a nova coloração do dial disponibilizando quatro opções diferentes de pulseiras para o acabamento do relógio.

A coleção foi apresentada em 2015 e revive um modelo Oris de mergulho apresentado mais de meio século atrás, com a devida alteração para os dias atuais. A versão de 1965 Possui uma caixa de bronze cromado com cristal de plexiglas, bisel de rotação bidirecional e pulseira de plástico preto, enquanto a versão atualizada conta com uma caixa mais larga em aço inoxidável, um cristal de safira curvado com revestimento antirreflexo e um bisel de rotação unidirecional para um mergulho mais seguro e preciso.

Oris_Diver_Sixty-Five_greendial_bracelet_1000-570x778

Oris_Diver_Sixty-Five_greendial_NATO_1000-570x788

Este aro conta com uma inserção de uma camada de alumínio preto, enquanto os ponteiros e indicadores contam com revestimento luminescente com Super-LumiNova na tonalidade “Light Old Radium”, que emite uma luz bege que contrasta belamente com o mostrador que fica preto em um ambiente escuro. Uma outra referência ao modelo antigo está na janela de data na posição de 3 horas. Ela possui um formato trapezoidal e é contornada por um traçado branco.

Divers Sixty-Five possui um verso de aço sólido com a gravação do mesmo emblema da marca encontrado nos modelos mais antigos. A coroa, tradicionalmente posicionada às 3 horas, é rosqueada para garantir a segurança do calibre a 100 metros sob a água.

Oris_Diver_Sixty-Five_greendial_leather_back_1000-570x471

Oris_Diver_Sixty-Five_greendial_leather_1000-570x808

Oris_Diver_Sixty-Five_greendial_rubber_1000-570x837

O movimento que o equipa é o calibre automático Oris 733, baseado em um Sellita SW200, que realiza a apresentação de horas, minutos e segundos centrais, além de uma janela de data às 3 horas. O mostrador em “verde oceânico” é envolto por uma caixa de 42 mm de diâmetro (frente aos 40 mm de diâmetro do primeiro modelo da linha). O acabamento pode ser dado por uma pulseira de borracha preta, aço inoxidável, estilo NATO (OTAN) em verde e preto ou em couro envelhecido marrom. Todas as variações saem por US$ 1.990, sem adição de impostos e taxas.

A Oris conta com diversos pontos de venda no Brasil.

www.oris.ch

 
 

Tags: Oris Diver Sixty-Five

Compartilhar artigo:
 
 

Relógios relacionados


Oris
Centennial Set 1904 Gold Limit...

Oris
The Bird

Oris
TT1 Divers Chronograph with He...

Oris
Oris Divers Titan Chronograph

Oris
BC4 Der Meisterflieger

Oris
Aquis Titan C Small Second Dat...

Oris
Oris Divers Small second, Date

Oris
Swiss Hunter Team Limited Edit...

 
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook