Relógio de mergulho Oris ganha versão com mostrador verde

Escrito por , 13/09/2016 em Notícias, Oris com 0 Comentários

Oris_Diver_Sixty-Five_greendial_bracelet_1000-570x778Após a apresentação de um modelo com caixa elaborada em bronze, a relojoaria suíça Oris resolveu expandir ainda mais sua linha de mergulho Divers Sixty-Five com a adição de uma peça com mostrador verde escuro. A companhia complementa a nova coloração do dial disponibilizando quatro opções diferentes de pulseiras para o acabamento do relógio.

A coleção foi apresentada em 2015 e revive um modelo Oris de mergulho apresentado mais de meio século atrás, com a devida alteração para os dias atuais. A versão de 1965 Possui uma caixa de bronze cromado com cristal de plexiglas, bisel de rotação bidirecional e pulseira de plástico preto, enquanto a versão atualizada conta com uma caixa mais larga em aço inoxidável, um cristal de safira curvado com revestimento antirreflexo e um bisel de rotação unidirecional para um mergulho mais seguro e preciso.

Oris_Diver_Sixty-Five_greendial_bracelet_1000-570x778

Oris_Diver_Sixty-Five_greendial_NATO_1000-570x788

Este aro conta com uma inserção de uma camada de alumínio preto, enquanto os ponteiros e indicadores contam com revestimento luminescente com Super-LumiNova na tonalidade “Light Old Radium”, que emite uma luz bege que contrasta belamente com o mostrador que fica preto em um ambiente escuro. Uma outra referência ao modelo antigo está na janela de data na posição de 3 horas. Ela possui um formato trapezoidal e é contornada por um traçado branco.

Divers Sixty-Five possui um verso de aço sólido com a gravação do mesmo emblema da marca encontrado nos modelos mais antigos. A coroa, tradicionalmente posicionada às 3 horas, é rosqueada para garantir a segurança do calibre a 100 metros sob a água.

Oris_Diver_Sixty-Five_greendial_leather_back_1000-570x471

Oris_Diver_Sixty-Five_greendial_leather_1000-570x808

Oris_Diver_Sixty-Five_greendial_rubber_1000-570x837

O movimento que o equipa é o calibre automático Oris 733, baseado em um Sellita SW200, que realiza a apresentação de horas, minutos e segundos centrais, além de uma janela de data às 3 horas. O mostrador em “verde oceânico” é envolto por uma caixa de 42 mm de diâmetro (frente aos 40 mm de diâmetro do primeiro modelo da linha). O acabamento pode ser dado por uma pulseira de borracha preta, aço inoxidável, estilo NATO (OTAN) em verde e preto ou em couro envelhecido marrom. Todas as variações saem por US$ 1.990, sem adição de impostos e taxas.

A Oris conta com diversos pontos de venda no Brasil.

www.oris.ch

 
 

Tags: Oris Diver Sixty-Five

Compartilhar artigo:
 
 

Relógios relacionados


Oris
Big Crown Date

Oris
Artelier Date Diamonds

Oris
Oris Artelier Translucent Skel...

Oris
Williams F1 Team Chronograph

Oris
Big Crown Wings Around the Wor...

Oris
TT3 Chronograph GMT

Oris
BC 4 Sportsman

Oris
Centennial Set 1904 Limited Ed...

 
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook