Omega lança edição limitada com reserva exclusiva online

Escrito por , 11/01/2017 em Notícias, Omega com 0 Comentários

Omega Speedmaster Speedy Tuesday 303229_672703_311.32.42.30.01.001Como uma forma de ampliar a atuação de suas butiques, a Omega anuncia um modelo em edição limitada que terá comercialização exclusiva pela internet. Omega Speedmaster “Speedy Tuesday” tem seu nome inspirado em uma “hashtag” comumente utilizada em contas do Instagram voltadas para o mundo da relojoaria, em que, às terças-feiras, os usuários apresentam seus modelos Speedmaster. O termo foi criado há cinco anos por Robert-Jan Broer, do site Fratello Watches, parceiro do WatchTime Brasil.

Omega Speedmaster Speedy Tuesday 303229_672704_sp__speedytuesday_lifestyle_landscape_311.32.42.30.01.001_1_1

Pois a edição limitada foi apresentada por meio da conta do Instagram da companhia (@Omega). Pelo aplicativo, o interessado pode acessar uma página exclusiva criada para o modelo e fazer a reserva no site. O sistema permite que uma peça seja reservada e o usuário pode, ainda, escolher a numeração da limitação marcada na peça. Os relógios reservados devem ser entregues em junho de 2017.

O modelo comercializado se inspira em um Speedmaster “Alaska Project III” criado para a NASA em 1978. O relógio deveria possuir fácil leitura e ser antirreflexo, pois seria usado no espaço. “Speedy Tuesday” é fiel ao modelo original com um acabamento fosco escovado e numerais grandes nos submostradores radiais. Eles contam com um esquema de cores “Reverse Panda”, pois são em branco posicionados contra um fundo preto.

Omega Speedmaster Speedy Tuesday 303229_672703_311.32.42.30.01.001

A fidelidade com o modelo Speedmaster original tem continuidade com o uso de cristal de hesalite, assim como o uso do calibre 1861, o mesmo usado para ir à lua. O verso da caixa rosqueado apresenta o medalhão do cavalo marinho com a inscrição “SPEEDY TUESDAY ANNIVERSARY – A TRIBUTE TO ALASKA PROJECT III” assim como a numeração do modelo.

Modelo Speedmaster Alaska Project III

Modelo Speedmaster Alaska Project III

Finalizado por uma pulseira em couro marrom, Omega Speedmaster “Speedy Tuesday” será entregue em uma embalagem especial elaborada também em couro e virá acompanhado de uma segunda pulseira militar NATO (OTAN) com a gravação “Speedy Tuesday” e também com uma ferramenta para efetuar a troca da pulseira.

Omega Speedmaster Speedy Tuesday 303229_672705_mouvement_1861

O valor do modelo é R$ 23.100. No entanto, no de fechamento desta matéria, uma mensagem na página de reserva do relógio indicava que “no momento, todos os números foram temporariamente reservados” e solicitava um novo acesso em outro momento. A assessoria de imprensa da marca informou que os relógios se esgotaram em 4 horas. No entanto, “caso algum cliente ainda tenha interesse em adquirir a peça, entre em contato com uma de nossas butiques para verificar a disponibilidade conforme desistências”.

www.omegawatches.com/SpeedyTuesday

 
 

Tags: Omega Speedmaster Alaska Project IIIOmega Speedmaster Speedy Tuesday

Compartilhar artigo:
 
 

Relógios relacionados


Omega
Seamaster Aqua Terra Automatic

Omega
De Ville Ladymatic

Omega
Constellation Chronometer 35 m...

Omega
De Ville X2 Big Date

Omega
Seamaster Ploprof 1200 M Co-Ax...

Omega
Constellation Day-Date

Omega
Seamaster Planet Ocean 600M Co...

Omega
First Omega Wristwatch 1900

 
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook