Novo modelo colaborativo Casio G-Shock é desenvolvido com projeto Dash Berlin

Escrito por , 25/07/2017 em Casio, Notícias com 0 Comentários

Casio G-Shock Dash Berlin GA-110DB-7A_02Seguindo sua estratégia de lançamentos colaborativos, a relojoaria Casio acaba de anunciar a chegada de mais uma peça deste perfil no Brasil. O simbólico modelo G-Shock ganhou uma colaboração com um dos maiores nomes da música eletrônica internacional, Dash Berlin.

O modelo chega ao Brasil com uma tiragem limitadíssima de apenas 10 unidades, que serão comercializadas exclusivamente pela loja online da G-Shock. G-Shock Dash Berlin GA-110DB-7A. A afinidade do grupo e, em especial, seu frontman Jeffrey Sutorius com esportes radicais, assim como sua opção em vestir modelos G-Shock em clipes e apresentações ao redor do mundo fez com que o artista se tornasse um personagem ideal para uma parceria com a companhia.

Casio G-Shock Dash Berlin GA-110DB-7A_01

Aficionado assumido por relógios, o modelo contou com a participação de Sutorius em seu desenvolvimento. Ele escolheu o branco e o ouro rosé para a composição do estilo da peça.

Casio G-Shock Dash Berlin GA-110DB-7A_09

Este relógio conta com uma indicação anadigi. O plano de fundo possui duas janelas digitais que apresentam algumas das diversas funções do relógio, além a indicação de horas. Ponteiros centrais realizam a indicação de horas e minutos, enquanto a porção esquerda do mostrador apresenta os segundos.

Casio G-Shock Dash Berlin GA-110DB-7A_10

A peça possui estrutura emborrachada, 51,2 mm de largura e oferece uma resistência sob a água de até 200 metros. Dentre suas funções, estão disponíveis horário mundial, sistema de iluminação e a programação de até cinco alarmes diários.

Casio G-Shock Dash Berlin GA-110DB-7A_06

Cada unidade será comercializada por R$ 989.

www.gshockstore.com.br

 
 

Tags: Casio G-Shock Dash Berlin GA-110DB-7A

Compartilhar artigo:
 
 
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook