Linha TAG Heuer Carrera ganha novas peças femininas

Escrito por , 15/05/2017 em Notícias, TAG Heuer com 0 Comentários

TAG Heuer CARRERA LADY_JEANS (2)A simbólica coleção Carrera, da TAG Heuer, acaba de ganhar componentes para as mulheres. A companhia passa a abranger também um público jovem de nova geração, com peças mais coloridas, vívidas e com componentes que adicionam versatilidade. Os novos relógios contam com caixas elaboradas em aço, aço com revestimento em PVD preto ou mesmo em ouro rosa 18 quilates.

TAG Heuer CARRERA LADY_JEANS (3) (1)

TAG Heuer CARRERA LADY_FULL BLACK (3)

Equipados com um movimento de quartzo, os modelos contam com uma caixa de modestos 36 mm de diâmetro, que realizam indicações centrais de horas, minutos e segundos e ainda contam com uma janela de data na posição de 3 horas. Desta forma, as peças estão protegidas a uma profundidade de cerca de 100 metros sob a água.

TAG Heuer CARRERA LADY_ROSE GOLD (3)

TAG Heuer CARRERA LADY_JEANS (2)

A formatação da nova caixa se inspira na recente adição à linha Carrera, o modelo masculino Heuer 01. Desta forma, o bloco único da caixa foi substituído por uma construção modular composta por nove elementos, o que permite, no futuro, a combinação de diversos materiais em um único relógio. Além disso, a novidade ganhou um bisel mais robusto, com encaixes demarcados e pulseiras elaboradas em dois materiais: base em borracha.

TAG Heuer Carrera Lady WBG1351.FC6418 resize

TAG Heuer CARRERA LADY_FULL BLACK (1)

A nova coleção abrange diferentes referências. Entre elas, relógios com caixa de aço, mostrador azul com efeitos raios solares, indicadores aplicados e pulseira jeans; caixa de aço, mostrador preto, ponteiros e indicadores em dourado rosé e pulseira em couro de vitelo marrom; um modelo all black com caixa de aço com revestimento em PVD preto, mostrador, ponteiros, indicadores e pulseira preta; ou ainda uma versão com dial em madrepérola, indicadores em diamantes, caixa de aço e pulseira branca.

TAG Heuer CARRERA LADY_FULL WHITE (1) (1)

Estes principais modelos contam com um valor inicial bastante atrativo, a partir de R$ 7.400. No Brasil, as peças deverão chegar em outubro de 2017. A TAG possui uma butique própria em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim.

www.tagheuer.com

 
 

Tags: TAG Heuer Carrera Lady

Compartilhar artigo:
 
 

Relógios relacionados


TAG Heuer
Link Calibre 6 Automatik

TAG Heuer
Tag Heuer Grand Carrera

TAG Heuer
Carrera Mother-of-Pearl Chrono...

TAG Heuer
Specialist

TAG Heuer
TAG Heuer Monaco ACM Limited E...

TAG Heuer
Kirium Formula 1 Chronograph

TAG Heuer
Cortina

TAG Heuer
Monaco Lady Grande Date

 
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook