HYT lança relógio que celebra segundo ano de parceria com time de vela

Escrito por , 10/05/2016 em HYT, Notícias com 0 Comentários

H2Alinghi-Technical-BackDois mil e dezesseis marca o segundo ano de parceria entre a relojoaria HYT e o time de vela Alinghi, duas vezes vencedor na America’s Cup, uma das principais competições da categoria. A duração da parceria é celebrada com um novo relógio que apresenta, pela primeira vez na coleção H2, uma caixa elaborada em titânio sem qualquer tipo de tratamento.

A companhia aproveitou, também, para inserir, pela primeira vez na coleção H2, o novo líquido para indicação de horas em preto, apresentado pela companhia no início deste ano. Para harmonizar com a nova tonalidade do líquido indicador, o movimento recebeu toques em preto e cinza.

H2Alinghi-Technical-Back

Na posição das 6 horas, a placa que determina o início e o fim da contagem retrógrada de horas ganhou um formato arredondado, especialmente desenhado para poder acomodar o logo do time. Ao redor do mostrador, a numeração das horas ganhou um novo tratamento, para facilitar a leitura de uma maneira que não agredisse o olhar do usuário.

H2Alinghi-Mosaic

H2Alinghi-Mosaic8

São 48,8 mm de caixa que oferece uma proteção a até 50 metros sob a água. Ali dentro, um calibre exclusivo da HYT opera a 21.600 vph e proporciona 8 dias de reserva de energia gerada por corda manual. A indicação de horas é realizada por um nanotubo ao redor do mostrador preenchido com líquido preto, já a apresentação de minutos é realizada por um ponteiro central. Os algarismos para a marcação dos minutos são cravados sobre uma camada de cristal de safira. HYT H2 Alinghi é finalizado por uma pulseira em tecido cinza com fecho em titânio.

H2Alinghi

O modelo será limitado a 25 unidades, mas o valor de cada uma das peças não foi divulgado.

No Brasil, a HYT é comercializada pelas joalherias Frattina e Sara.

www.hytwatches.com.br

 
 

Tags: HYT H2 Alinghi

Compartilhar artigo:
 
 
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook