Que horas são? Conheça o relógio digital de indicação de horas inusitada

Escrito por , 09/03/2017 em Notícias, Partime Zurich, Vídeos com 0 Comentários

Partime Watch Zurich Partime Classic HD_AdvisionPartime_PartimeClassic_2O designer suíço de relógios Andreas Mossner criou um relógio com um sistema de indicação de horas por meio de gráficos nunca visto antes no mundo. Seus modelos, integrantes da marca Partime, apresentam, de início, um visual comum, mas a apresentação futurística do tempo entrega uma brincadeira divertida aos usuários.

Todas as versões de produtos da companhia contam com fabricação suíça e têm uma produção limitada. O nome da companhia é uma referência aos gráficos apresentados no mostrador, que evocam o tempo decorrido até o momento e o quanto de tempo resta ao longo do dia. Já o modelo se chama Partime Classic.

Partime Watch Zurich Partime Classic HD_AdvisionPartime_PartimeClassic_1

Desta forma, a leitura do tempo ocorre por meio do dial redondo com uma tela em LCD azul. O eixo vertical realiza movimentos à direita conforme o tempo passa, enquanto o eixo horizontal se move para cima. Com o pressionar do botão posicionado na lateral da caixa, Partime ainda realiza a apresentação da hora de maneira digital, assim como indicação de data.

As interpretações gráficas são um novo meio de leitura do tempo. Com isso, eles convidam o usuário a parar e refletir, dando-lhe uma pausa em meio ao mundo agitado como um convite para que ele se torne consciente do tempo.

Entenda sobre a marcação do tempo no vídeo de divulgação abaixo:

O modelo deverá ser apresentado oficialmente pela companhia durante a feira Baselworld 2017, que deve acontecer em meados de março, na cidade de Basileia, na Suíça.

Partime Watch Zurich Partime Classic HD_AdvisionPartime_PartimeClassic_2

Partime Classic possui um mecanismo de quartzo alimentado por bateria convencional que entrega uma autonomia de 18 meses. A caixa de aço possui 45 mm de diâmetro e oferece uma resistência a 30 metros sob a água. Já o acabamento do relógio é dado por uma pulseira de couro preta. De acordo com a companhia, o relógio ainda estará disponível com versões de caixa em preto, revestida em ouro rosa, ou prata escovada. Já as pulseiras serão em silicone, couro ou metal.

A marca não conta com ponto de venda no Brasil. Seu modelo tem valor estimado entre 500 e 1.000 Francos Suíços.

http://www.partimewatch.com/

 
 

Tags: Partime Classic

Compartilhar artigo:
 
 
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook