Evento WatchTime New York deste ano já tem data para acontecer

DSC_2793A equipe da revista e do site WatchTime dos Estados Unidos organiza, anualmente, um evento que promove o encontro entre importantes relojoarias e entusiastas. Para 2016, a festa manterá o nome e o formato dado a ela no ano anterior. O evento WatchTime New York será dividido em dois dias diferentes – 14 e 15 de outubro – e ocorrerá no Gotham Hall, um dos endereços para eventos mais importantes de Nova York.

A previsão é de que cerca de 20 relojoarias de alto padrão, desde companhias renomadas a novatos independentes, exibam seus lançamentos para este ano. Algumas peças, inclusive, serão exibidas pela primeira vez nas Américas. Isto permitirá que entusiastas, colecionadores e curiosos em geral provem novas peças e também tenham contato com executivos das companhias, experts do mercado e também outros aficionados.

WatchTime_NY_2015 (19)

No último ano, o evento reuniu cerca de mil pessoas entre colecionadores internacionais, jornalistas, entusiastas, influenciadores e até mesmo celebridades. Para 2016, a organização do evento não divulgou a expectativa de participantes, mas já informou uma prévia dos acontecimentos: o evento terá início com um coquetel no dia 14 e terá continuidade para um dia inteiro de atividades no dia seguinte, que incluem painéis, encontros e entretenimento em geral.

DSC_2826

Em ambos os dias será possível conversar com pessoas ilustres como Roger Ruegger, atual editor chefe da revista WatchTime dos Estados Unidos, Joe Thompson, ex-editor-chefe da revista, o colecionador Jeff Kingston e também Anish Bhatt, influenciador nas redes sociais e fundador do site WatchAnish.com.

Com entradas pagas, o primeiro dia de evento ocorre entre 17h30 e 20h30. Já o segundo dia será voltado essencialmente para o encontro entre marcas e entusiastas, e acontecerá entre 11h e 17h. As entradas são limitadas e os ingressos custam US$ 99 para o primeiro dia (com coquetel incluso) e US$ 39 para o segundo dia. Os valores podem incluir impostos e taxas.

DSC_2793

No ano passado, 20 marcas estiveram presentes no evento, como A. Lange & Söhne; Armin Strom; Arnold & Son; Ball; Bell & Ross; Blancpain; Breguet; Carl F. Bucherer; Emmanuel Bouchet; F.P. Journe; MeisterSinger; Moritz Grossmann; Mühle Glashütte; Nomos Glashütte; Pierre De Roche; Porsche Design; RGM; Seiko; Tutima; Ulysse Nardin; e Visconti. A lista de participantes deste ano deverá ser divulgada em breve.

Leia mais detalhes sobre o evento clicando no link abaixo (em inglês):

www.watchtimenewyork.com

 
 

Tags:

Compartilhar artigo:
 
 

Relógios relacionados


A. Lange & Söhne
1815 (Durchmesser 38,5 mm)

Blancpain
Men Ultra-slim

Tutima
Grand Classic Reserve

Arnold & Son
HMS Lady

Seiko
Ananta Automatic Chronograph

RGM
Classic Automatic

Carl F. Bucherer
Antecedo Automatic

Bell & Ross
BR01-92 Radar

 
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook