Este relógio foi desenhado por Axl Rose

Escrito por , 01/12/2016 em HYT, Notícias com 0 Comentários

HYT-Skull-AxlRose-Mush-72-RGBAxl Rose, uma lenda viva do rock mundial, que fez seu nome a frente do Guns N’ Roses e, recentemente, atuando como convidado pelo AC/DC, já foi visto algumas vezes vestindo um relógio da relojoaria HYT. As peças da marca são conhecidas por possuírem um sistema de marcação de horas feito por tubos preenchidos com líquidos. Pois a marca aproveitou a atração de Axl por seus modelos para convidá-lo a desenvolver uma peça especial que levasse sua assinatura.

HYT-SkullAxlRose-Lifestyle-4

O modelo escolhido pelo cantor para vestir tem sido Skull Maori, que você já viu aqui, no WatchTime Brasil, mas claro que a companhia não quer que ele pare por aí e o convidou para desenhar seu próprio modelo, que viraria uma edição limitada da companhia. “Visitamos os bastidores do show do AC/DC na última vez que eles estiveram em Berna (na Suíça)“, lembra Vincent Perriard, co-fundador da HYT, “ele já conhecia a marca e seu espírito inovador, rock’n’roll. Elenão perdeu tempo em conceber seu próprio modelo, em que o espírito estava muito bem definido quando fomos discutir isso com ele. O relógio foi criado por ele. A peça é dele, exatamente como ele quis”, completa.

HYT-SkullAxlRose-Lifestyle-2

HYT-SkullAxlRose-Lifestyle-1

Não foi por acaso que o novo modelo também faz parte da coleção Skull. No entanto, o crânio que enfrenta o mostrador foi elaborado com aço tratado para oferecer efeito damasco, um estilo de decoração que apresenta traços únicos na superfície, lembrando um efeito de madeira, ou mesmo de impressões digitais. Este aço ainda foi azulado, de acordo com a solicitação de Axl Rose. A mesma tonalidade do crânio foi aplicada nos indicadores ao redor da caveira e a duas placas na lateral da caixa (às 3 e 9 horas), que conta com uma decoração em clous de Paris.

HYT-Skull-AxlRose-Mush-72-RGB

A finalização da peça é dada por uma pulseira de couro preta com costura azul. Ela conta com um acessório estilo munhequeira, em que o couro passa por baixo da caixa. No entanto, este couro possui um furo que permite a visualização do fundo da caixa, elaborado em cristal de safira. Além de permitir a visualização do calibre, o vidro ostenta a estampa com o logo do Guns N’ Roses e a assinatura de Axl.

HYT-Skull-AxlRose-Back-72-RGB

A entrega de horas é realizada da maneira padrão da companhia, onde o ponteiro é substituído por uma indicação tubular preenchida com líquido. Esta peça em específico não apresenta indicação de minutos, mas conta com indicação de segundos e de reserva de energia, cada uma delas feita em um dos “olhos” do crânio, à esquerda e à direita, respectivamente.

HYT-SkullAxlRose-Lifestyle-3

Tais dados são entregues por um movimento elaborado especificamente para a companhia, que realiza sua operação a 28.800 vph e fornece 65 horas de reserva de energia. Apenas 25 peças serão produzidas e comercializadas pela companhia e elas estarão disponíveis já em dezembro.

No Brasil, a HYT é representada pela joalheria Sara, no Rio de Janeiro.

www.hytwatches.com

 
 

Tags: HYT Skull Axl Rose

Compartilhar artigo:
 
 
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook