Eberhard & Co. lança novo relógio da linha Chrono 4

Escrito por , 05/09/2014 em Eberhard & Co., Notícias com 0 Comentários

CH4_31041.21A coleção Chrono 4, da Eberhard & Co, ganhou um novo integrante neste ano. O modelo é conhecido por possuir quatro subdials. A peça deste ano vem equipada com o calibre ETA 2894-2 modificado.

O mostrador preto com índices e subdials prateados – os subdials possuem traços esmaltados – apresenta, da esquerda para a direita, acumulador de 30 minutos do cronógrafo, contador de 12 horas do cronógrafo, escala de 24 horas e pequenos segundos. Ao redor do mostrador, está posicionada uma escala taquimétrica.

A nova versão do relógio apresenta, ainda, ponteiros esqueletizados com revestimento luminescente na extremidade. O ponteiro central de segundos do cronógrafo é apresentado em vermelho. O mesmo acontece com o ponteiro do mostrador subsidiário de 24 horas. Na posição de 12 horas, está uma janela de data.

O calibre ETA 2894-2 possui 53 joias e está abrigado por uma caixa de aço inoxidável com 40 mm de diâmetro. A peça foi apresentada, ainda, em outras três versões: branco com contraste em preto e preto com contraste branco. Todas elas contam com 50 metros de resistência à água.

CH4_31041.21

Nos Estados Unidos, cada peça custa a partir de US$ 6.500, sem adição de impostos e taxas.

A Eberhard & Co. não conta com representação no Brasil.

www.eberhard-co-watches.ch

 
 

Tags: Baselworld 2014Eberhard & Co. Chrono 4

Compartilhar artigo:
 
 

Relógios relacionados


Eberhard & Co.
Chrono 4 Temerario

Eberhard & Co.
Extra-fort Grande Date Réserv...

Eberhard & Co.
Chrono Traversetolo

Eberhard & Co.
Chrono 4 Bellissimo Couer Vitr...

Eberhard & Co.
Chrono 4 Bellissimo

Eberhard & Co.
Chrono 4 Bellissimo Couer Vitr...

Eberhard & Co.
Chrono 4 Bellissimo

Eberhard & Co.
Les Courbées

 
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook