David Beckham é anunciado como embaixador da Tudor

Escrito por , 12/06/2017 em Notícias, Tudor com 1 Comentário

A marca de relógios Tudor acaba de anunciar ninguém menos que David Beckham como embaixador da marca. Conhecido por suas habilidades no futebol, seu papel como filantropo e como influenciador de estilo, Beckham será a cara da companha publicitária “Born to Dare” (nascido para ousar) da companhia.

David_Beckham_Wearing_Tudor_BSG

O jogador, que já foi a cara da Breitling em anos anteriores, é um aficionado declarado por relógios. “Especialmente por ser inglês, eu acho que você sempre aprecia um belo terno com um bom relógio, eles vão muito bem juntos.” Ele conheceu a companhia por meio da marca-irmã Rolex, a qual Beckham conta com diversos modelos em sua coleção e ele afirma que a atenção aos detalhes e a história da companhia no meio da aventura, mergulho e expedições o fisgaram instantaneamente.

Beckham é parcial a dois modelos em específico. O primeiro deles, apresentado ainda este ano durante a feira Baselworld, é Tudor Heritage Black Bay Chronograph. O modelo adiciona a complicação cronógrafo à popular linha Black Bay com a inserção de um módulo que não vem da “irmã maior” da marca, a Rolex, mas sim da especialista em cronógrafos Breitling.

Por fora, o novo Black Bay com função cronógrafo apresenta todas as características estéticas que os fãs da linha gostam de ver, como o ponteiro “floco de neve”, o cristal de safira curvo, a grande coroa rosqueada vinda do modelo “Big Crown” de mergulho, além da gravação da rosa que é símbolo da companhia. Há ainda os botões do cronógrafo canelados. Nesta peça, dois subdials às 3 e 9 horas realizam a apresentação de um contador de 45 minutos (normalmente são contadores de 30 minutos) do cronógrafo e pequenos segundos, respectivamente. Já a posição de 6 horas é reservada para data.

Tudor_Black_Bay_Fabric_Strap_soldier

A caixa de 41 mm de diâmetro é resistente a 200 metros sob a água, é elaborada em aço e circundada por um bisel acetinado com a gravação de uma escala taquimétrica. Os botões do cronógrafo são inspirados em cronógrafos antigos da companhia. Leia todos os detalhes deste novo relógio e do movimento neste post completo.

Já o segundo modelo é um Black Bay tradicional, mas composto por aço e ouro, modelo também apresentado este ano, no mês de março, na feira Baselworld.

Tudor Blackbay Steel Gold 1_M79733N-0001_black_72063_DET1

A Tudor, atualmente, está sem pontos de venda no Brasil.

www.tudorwatch.com

 
 

Tags: Tudor HEritage Black Bay ChronographTudor Heritage Black Bay Steel Gold

Compartilhar artigo:
 
 

Relógios relacionados


Tudor
Classic Lady Diamonds

Tudor
Glamour Date

Tudor
Chronograph

Tudor
Classic Day-Date

Tudor
Prince Oyster Day & Date

Tudor
Chronautic Chronograph

Tudor
Hydronaut II Chronograph

Tudor
Classic Lady Diamonds

 
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

1 Comentário

URL Trackback RSS Feed Comentários

  1. Sylvio F. Bertoli disse:

    Não sei se é burrice ou falta de visão comercial escolher para Embaixador de uma marca de relógios uma pessoa com a quantidade de tatuagens que o Beckham tem nos braços. O relógio simplesmente desaparece no braço dele. Inacreditável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook