Conheça os relógios ultraleves Richard Mille desenvolvido com medalhistas olímpicos

Escrito por , 25/07/2017 em Notícias, Richard Mille com 0 Comentários

RM67-02_MB_FRONT_rev0No ano passado, a Richard Mille apresentou um novo modelo automático para a sua coleção. Acreditando em um de seus maiores sucessos de vendas, o modelo RM 010 Automatic, a companhia decidiu, então, apresentar RM 67-01 Automatic Extra Flat. O ano de 2017 chegou e, como é de costume para a companhia, dois atletas foram escolhidos para desenhar suas próprias versões que serão usadas por eles durante o mês de agosto, no Campeonado Mundial de Atletismo, que deve acontecer no Estádio Olímpico de Londres, na Inglaterra. Os modelos, então, passaram a se chamar RM 67-02.

Wayde van Niekerk e Mutaz Essa Barshim foram os escolhidos para as duas novas edições que também estarão disponíveis no mercado.

2017-07-19_67-02_front&back_stacked(B,Radius8,Smoothing4)_rev0

O medalhista olímpico Wayde van Niekerk e atual recordista mundial para 300 e 400 metros vestirá RM 67-02 Sprint. Já Mutaz Essa Barshim, especializado no salto em altura, vestirá RM 67-02 High Jump.

Os relógios foram desenhados para serem como uma segunda pele no pulso de cada um dos atletas. Não apenas pelos 7,8 mm de espessura total da caixa, mas também pelo uso de uma nova pulseira altamente elástica e antideslizante que faz com que o peso total da peça seja de, pasmem, 32 gramas. Este é o modelo automático mais leve da companhia até então.

RM67-02_THREEQUARTER_VN_rev0

RM67-02_MB_FRONT_rev0

As caixas são elaboradas em Carbono TPT e Quartzo TPT, materiais exclusivos para a Richard Mille. As peças possuem suas caixas com tonalidades respectivas às bandeiras do país de cada participante. Wayde possui um relógio em verde, como representante da África do Sul, e Mutaz um modelo em tonalidade vinho, como representante do Qatar. Já os detalhes apresentados em acabamento do mostrador/movimento também acompanham as cores das bandeiras. O vinho foi mantido para o Qatar, enquanto o amarelo, o vermelho e o azul se unem ao verde para a representação Sul-Africana.

RM67-02_COURONNE_BACK_VN_rev0

O material da caixa foi escolhido além de sua leveza. Eles também oferecem uma alta resistência a choques, o que torna as peças ideais para serem usadas por atletas. Isto protege o movimento CRMA7 com um rotor em carbono TPT e ouro branco enquanto outros componentes são elaborados em titânio grau 5 com revestimento DLC.

RM67-02_MB_BACK_rev0

As indicações são básicas e centrais: horas e minutos apresentados por ponteiros esqueletizados com extremidade em branco. Ao redor do dial, 12 pontos luminescentes fazem o papel de insidacores.

Cada unidade do modelo será vendida a US$ 120,5 mil. Os pontos de venda da companhia podem ser verificados no site oficial da companhia.

www.richardmille.com

 
 

Tags: Richard Mille RM 67-02 High JumpRichard Mille RM 67-02 Sprint

Compartilhar artigo:
 
 
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook