Conheça o relógio Ulysse Nardin com arte erótica

Conteúdo erótico é algo que sempre chamou a atenção. Este mesmo conteúdo em relógios também. E não é de hoje, afinal, você já leu aqui, no WatchTime Brasil, uma seleção com 5 relógios com imagens sensuais, além de outros conteúdos deste gênero.

Uma recente adição da relojoaria Ulysse Nardin durante a Baselworld deste ano foi seu modelo. Trata-se do primeiro relógio da maison a apresentar um lado sensual de sua produção, por assim dizer. Duas versões – uma em ouro rosa e uma em platina – limitadas a 28 peças cada apresentam uma cena de romance que acontece na cidade de Veneza, na Itália.

A figura do casal é elaborada em ouro e realiza movimentos com a ativação de um repetidor para as horas. Eles estão sobre uma chaise, em um quarto com varanda. Logo atrás deles, é possível observar uma representação artística da ponte veneziana de Rialto. No cômodo há ainda um par de sapatos altos e uma cinta-liga jogados no chão.

O sistema de repetição pode ser ativado pelo usuário ao pressionar o botão na posição de 2 horas. Quem entrega as funções de horas, minutos, repetição de hora e meia hora e indicação de reserva de energia é o calibre UN-611 de corda automática, que proporciona 42 horas de reserva de marcha.

O valor de venda da peça não foi divulgado. A Ulysse Nardin é vendida, no Brasil, pela Amsterdam Sauer e pelo Dufry, no embarque internacional do Aeroporto de Guarulhos.

www.ulysse-nardin.com