Confira o novo relógio Breitling de medidas mais modestas

Escrito por , 23/06/2017 em Breitling, Notícias com 0 Comentários

Breitling-Avenger-Hurricane-45_Black-Dial_sideDepois da apresentação de um modelo mais amigável aos costumes civis – com uma indicação em escala de 12 horas e não mais de 24 horas – o modelo Breitling Avenger Hurricane ganhou uma nova característica que deve agradar ainda mais o grande público: os massivos 50 mm de caixa foram reduzidos para amigáveis 45 mm.

Breitling-Avenger-Hurricane-45_pair

A companhia ainda resolveu manter as duas opções de mostrador: preto e amarelo. O material de elaboração da caixa também foi mantido: a liga Breitlight, um material de alta tecnologia cerca de 3,3 vezes mais leve que titânio e 5,8 vezes mais leve que o aço e significativamente mais resistente que ambos. A marca informa sua resistência a riscos, tração e corrosão, ressalta sua estabilidade térmica e propriedades antialérgicas e antimagnéticas. Além disso, apesar de sua coloração escura, o material é naturalmente manchado.

Breitling-Avenger-Hurricane-45_Yellow-Dial_front

Breitling-Avenger-Hurricane-45_Black-Dial_front

São 100 metros de resistência à água e um bisel de rotação unidirecional possui quatro pontos em relevo para facilitar a movimentação. A coroa rosqueada, assim como os botões para o cronógrafo possuem uma trama antiderrapante para facilitar o uso com luvas, por exemplo. Um grosso cristal de safira recebeu tratamento antirreflexo em ambos os lados, enquanto ponteiros e algarismos recebem revestimento luminescente. Estes últimos ainda contam com uma fonte militar estêncil.

Breitling-Avenger-Hurricane-45_Black-Dial_side

Breitling-Avenger-Hurricane-45_Yellow-Dial_side

A apresentação das horas, função cronógrafo com precisão de um quarto de segundo e data é de responsabilidade do calibre B01 de corda automática. Ele fornece uma reserva de energia de 70 horas e conta com certificação cronométrica COSC.

Breitling-Avenger-Hurricane-45_Yellow-Dial_crownCU

A finalização do relógio é dada por uma pulseira de tecido militar com revestimento interno em borracha> Nos Estados Unidos, o relógio tem um valor sugerido de US$ 8.390, sem adição de impostos e taxas.

www.breitling.com

 
 

Tags: Breitling Avenger Hurricane

Compartilhar artigo:
 
 

Relógios relacionados


Breitling
Chronoliner/Crosswind

Breitling
Navitimer World

Breitling
Spatiograph

Breitling
Cockpit Lady

Breitling
Superocean GMT Anniversary wat...

Breitling
Colt Oceane

Breitling
Montbrillant 1903

Breitling
Superocean Heritage 46

 
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook