Coleção Rolex Cellini chega ao Brasil

Escrito por , 03/11/2014 em Notícias, Rolex com 0 Comentários

Cellini_Time_50509BA clássica coleção Cellini, da Rolex, foi completamente reformulada e representou o principal lançamento da relojoaria durante a feira Baselworld deste ano. Com seu nome inspirado em Benvenuto Cellini, ourives e escultor, a peça carrega consigo traços clássicos renascentistas, sem deixar a contemporaneidade de lado. Os modelos acabam de chegar ao Brasil e já estão disponíveis para serem adquiridos.

Suas linhas clássicas incluem 39 mm de diâmetro de caixa redonda, elaborada em ouro branco ou ouro everose; bisel duplo, com um canelado e um arredondado. Dois modelos de mostradores completam a decoração do modelo: pintados ou decorados e com guilloché, que variam de acordo com a família pertencente.

Todas as peças contam com versão em ouro branco e everose, assim como mostrador branco ou preto e pulseira de couro de crocodilo marrom ou preta. Elas são equipadas com movimento inteiramente produzido pela Rolex, de corda automática e certificação COSC. Ao todo, 12 modelos foram apresentados em três linhas. Leia um pouco mais sobre cada uma delas:

Cellini Time, o modelo mais simples da coleção, apresenta horas, minutos e segundos em um dial laqueado, com ponteiros e índices aplicados que acompanham o material da caixa e acabamento em pulseira de couro de crocodilo preta ou marrom, de acordo com a versão.

Cellini_Time_50505A

Cellini_Time_50509B

Com uma complicação adicionada, Cellini Date traz, em um subdial posicionado às 3 horas, uma indicação circular de data feita por um ponteiro. De maneira central, o modelo apresenta horas, minutos e segundos. Ponteiros e índices acompanham o material da caixa, já o mostrador, em guilloché, possui um anel central para apresentação de minutos.

Cellini_Dual_Time_50529A

Cellini_Dual_Time_50525B

Para os viajantes, Cellini Dual Time apresenta horas, minutos e segundos centrais. Na posição de 6 horas, um subdial indica o segundo fuso-horário, adicionado de uma janela com indicação de dia e noite. O mostrador em guilloché também apresenta um anel de indicação de minutos e possui índices e ponteiros elaborados no mesmo material da caixa.

Cellini_Date_50515B

Cellini_Date_50519A

A Rolex conta com uma butique própria no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Os modelos custam, em média, R$ 60 mil.

www.rolex.com

 
 

Tags: Baselworld 2014Rolex Cellini DateRolex Cellini Dual TimeRolex Cellini Time

Compartilhar artigo:
 
 

Relógios relacionados


Rolex
Oyster Perpetual Cloisonné-Em...

Rolex
Prince Railway

Rolex
Oyster Perpetual Yacht-Master

Rolex
Oyster Perpetual GMT Master II

Rolex
Datejust Lady

Rolex
Cosmograph Daytona Everose

Rolex
Oyster 1926

Rolex
Datejust

 
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook