Casio apresenta edição limitada em parceria com marca de roupas

Escrito por , 04/08/2015 em Casio, Notícias com 0 Comentários

Casio G-Shock HUF GD-400HUF-1_JR_DR_CR_EREm parceria com a marca americana de roupas e calçados HUF, a Casio acaba de anunciar uma edição limitada do modelo G-Shock – ícone da companhia – elaborado de maneira colaborativa entre as duas empresas. Sob a referência GD400HUF-1, a peça será limitada a 60 unidades que estarão à venda online no Brasil.

A inspiração do modelo veio da cultura do skate, o que proporciona apelo urbano aos mais diversos detalhes da peça, a começar por sua coloração inteiramente preta. A caixa emborrachada conta com uma proteção de metal; já a borracha que compõe a pulseira conta com uma trama de “concreto rachado”, que reforça o conceito do modelo.

Casio G-Shock HUF GD-400HUF-1_JR_DR_CR_ER

Casio G-Shock HUF GD-400HUF-1_band

O mostrador conta com um sistema de iluminação LED que, quando acendido, exibe o logo da HUF. Dentre todas as funções do modelo, está a exibição da hora em 31 fusos, função cronógrafo, contagem regressiva e a programação de até cinco alarmes diários. A peça ainda possui resistência a choque e possui 200 metros de resistência sob a água.

Casio G-Shock HUF GD-400HUF-1_JR_DR_CR_ER_N

Casio G-Shock HUF GD-400HUF-1_package

Inicialmente, Casio G-Shock GD400HUF-1 será comercializado pela The Hype BR Shop com o valor sugerido de R$ 989.

www.gshockbrasil.com
www.thbrshop.com

 
 

Tags: Casio G-Shock HUF GD400HUF-1

Compartilhar artigo:
 
 
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook