Butique TAG Heuer é inaugurada no Rio de Janeiro

Escrito por , 20/06/2017 em Entrevistas, Notícias, TAG Heuer com 0 Comentários

TAG Heuer Aquaracer Lady WAY1355-BH0716Um evento recente no Rio de Janeiro marcou a abertura da primeira butique exclusiva da TAG Heuer na capital fluminense. Ela fica no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca. O evento contou com a presença de Freddy Rabbat, distribuidor da marca de relógios no Brasil, Christian Weissbach, presidente da divisão de relógios e joias do grupo LVMH para América Latina e Caribe, e Maya Gabeira, campeã de surfe recentemente nomeada amiga da marca.

Butique Rio-0017

Christian Weissbach, Maya Gabeira e Freddy Rabbat

Christian Weissbach, Maya Gabeira e Freddy Rabbat

A inauguração da loja reforça a informação dada por Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e diretor mundial da dividão de relógios e joias do grupo LVMH, em entrevista exclusiva para o WatchTime Brasil em duas ocasiões distintas, em que ele afirma que “historicamente, Brasil é o mercado mais importante para nós [TAG Heuer]. Graças a Ayrton Senna, às corridas de carro. Brasil é o mercado líder para nós”.

Bruno Duchene, Maya Gabeira, Marcos Pitombo, Veronique Fauchere e Christian Weissbach

Bruno Duchene, Maya Gabeira, Marcos Pitombo, Veronique Fauchere e Christian Weissbach

Na mesma semana da abertura da butique, um segundo evento marcou o lançamento da segunda geração do modelo inteligente Connected no Brasil, que alcançou nosso mercado em tempo-recorde, uma vez que a apresentação demonstrativa oficial do modelo aconteceu durante a feira Baselworld, que aconteceu há pouco mais de dois meses, na cidade de Basileia, na Suíça.

A. TAG HEUER CONNECTED MODULAR 45 (7)

A. TAG HEUER CONNECTED MODULAR 45 (2)

O modelo, chamado oficialmente de TAG Heuer Connected Modular 45, tem como característica principal ser inteiramente personalizável, justamente por conter módulos que podem ser intercambiados ao gosto do usuário. Todos os detalhes técnicos do modelo podem ser lidos na nossa matéria exclusiva sobre o modelo, que está disponível no WatchTime Brasil por meio deste link.

Já a especial presença da nova amiga da marca Maya Gabeira reforça o conceito #Don’tCrackUnderPressure da companhia, ou Não Falhe Sob Pressão, em tradução livre. A campeã de Surfe nascida no Rio de Janeiro se encaixou com o conceito da marca e com a localização da nova loja como uma luva. Nascida no Rio de Janeiro, suas primeiras experiências com o mar aconteceram no Arpoador. Dentre suas diversas conquistas, ser a primeira mulher a surfar no mar do Alasca é uma delas. Mas a surfista também sofreu graves acidentes. O mais marcante deles foi em 2013, em Nazaré, em Portugal, quando, na tentativa de bater seu próprio recorde de maior onda surfada, Maya caiu e foi resgatada desacordada e, surpreendentemente, sua lesão foi “apenas” um tornozelo quebrado.

Maya Gabeira posa em ensaio para a marca

Maya Gabeira posa em ensaio para a marca

Alguns dias após o evento e poucos dias antes de embarcar para uma longa viagem a trabalho ao redor do mundo que Maya conversou com o WatchTime Brasil sobre sua nova parceria com a marca.

WatchTime Brasil: Como começou a relação com a TAG Heuer?

Maya Gabeira: A TAG Heuer é um ponto fora da curva, aconteceu a identidade com a marca, principalmente por seu slogan. A marca tem tudo a ver comigo. Eu a vejo como jovem, desbravadora, radical. Tivemos tudo a ver.

WTBR: Você tem este envolvimento com relógios há muito tempo ou isso é algo recente?

MG: Eu sempre achei muito lindo. Por outro lado, nunca foi algo que eu achei que fosse gastar meu dinheiro com. Do jeito que eu viajo, eu tento não investir em joias e relógios, pois as chances de eu perder aqui e ali são imensas. Então, eu comecei a usar por conta de patrocínios que tive no passado e, então, comecei a me apaixonar.

Maya Gabeira-0086

WTBR: É possível vestir o relógio durante torneios, campeonatos e mesmo nos momentos que você surfa por lazer?

MG: Eu visto o relógio casualmente. Quando sair o Connected feminino, vou usar para os treinos.

Hoje, eu tenho dois modelos da linha Aquaracer, mas tenho muito dó de usar no mar. Eu uso para nadar, mergulhar. Mas na situação que me coloco [do surfe], não consigo. São tão lindos e vestem tão bem… tanto que para vesti-los, basta estar com uma calça jeans e uma camiseta básica que sempre fica ótimo.

Aquaracers Maya Gabeira

WTBR: Como você se identifica com o lema da marca em Don’t Crack Under Pressure?

MG: Isso é uma das coisas que mais me atrai na marca. O slogan é altamente sincero e real. Se tivéssemos que selecionar uma qualidade de um atleta de alta performance, seria essa. Se você amarelasse na hora H, não acontece nada. Mas não é uma característica exclusiva de um atleta. Está no executivo, no cirurgião, profissões com momentos críticos e pressão. É o lema de outras pessoas. É o que a gente tenta trabalhar. Na hora mais importante; como a gente traz o melhor de nós. É um ato de superação absoluto, de risco muito grande. No momento chave você tem que estar muito tranquilo e é exatamente isso que este slogan reflete.

 
 

Tags: TAG Heuer Aquaracer LadyTAG heuer Connected Modular 45

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