Breitling lança relógio com novo calibre de fácil ajuste das horas

Escrito por , 30/04/2015 em Breitling, Notícias com 0 Comentários

Brietling_Galactic-Unitime-Sleek-T_2_webDuas novidades marcam o lançamento da Breitling. O Galactic Unitime Sleek T abriga o novo calibre automático B35 de fabricação própria e este é o primeiro movimento “in-house” sem a função cronógrafo integrado, pois o foco técnico deste novo calibre está no fácil ajuste das horas, minutos e fuso-horário.

O acerto da hora local com relação às cidades do mundo e até a data podem ser feitos através do simples movimento da coroa (girando para frente e para trás). O Calibre Breitling B35 utiliza duas tecnologias patenteadas para permitir a conexão entre os movimentos do relógio com o anel das 24 diferentes cidades e seus os respectivos fusos-horários.

A caixa de 44 mm de diâmetro em aço recebeu aro de carboneto de tungstênio. Este material é mais resistente que o aço e possui ligeira diferença de tonalidade com o aço, proporcionando sutil contraste entre a caixa e o bisel do relógio.

Brietling_Galactic-Unitime-Sleek-T_web

Brietling_Galactic-Unitime-Sleek-T_2_web

Brietling_Galactic-Unitime-Sleek-T_3_web

Como todos os movimentos Breitling, o Caliber B35 foi oficialmente certificado como um cronômetro pela agência suíça COSC. O movimento tem freqüência de 28.800 VPH e reserva de energia de 70 horas. O relógio estará disponível para compra no Brasil no 2º semestre deste ano em três versões diferentes: com pulseira em couro, croco e aço. Os valores são a partir de R$ 30.575,00.

A Breitling conta com uma butique própria em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim.

 
 

Tags: Brietling Galactic Unitime Sleek T

Compartilhar artigo:
 
 

Relógios relacionados


Breitling
Chronomat B01

Breitling
Navitimer 1952QP

Breitling
Navitimer World

Breitling
Navitimer 1461

Breitling
Cockpit Lady

Breitling
Colt GMT

Breitling
Emergency Mission

Breitling
Navitimer Montbrillant Datora

 
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook