Breitling apresenta o modelo Cockpit B50

Escrito por , 19/09/2014 em Breitling, Notícias com 0 Comentários

Cockpit B5_003Apresentado para jornalistas e revendedores durante a Baselworld deste ano, mas mantido em segredo até este mês, o modelo Breitling Cockpit B50, finalmente, foi revelado e já deve chegar às lojas Brasileiras ainda esta semana. O modelo é um cronógrafo eletrônico, com exibição anadigi e calibre manufaturado.

A peça possui caixa de titânio com 46 mm de diâmetro, que proporciona leveza e resistência ao usuário, e é equipada com o movimento de quartzo de alta precisão SuperQuartz B50. Ele conta com certificação COSC, que garante sua precisão.

O relógio foi oficialmente concebido para aviadores, como boa parte dos instrumentos da marca, então não é por acaso que ele apresenta uma grande quantidade de funções. São elas função flyback para o cronógrafo, segundo fuso-horário, calendário perpétuo, alarme com toque ou vibração, função para cálculo de tempo de volta e contagem regressiva com alarme. Há ainda taquímetro eletrônico e um sistema perfeito para voos, que memoriza hora de partida, de chegada e data para ambos.

Cockpit B5_001

Cockpit B5_003

Como a aviação é padronizada pelo horário UTC, Cockpit B50 permite que o piloto altere seu horário livremente entre dois fusos horários. Basta apertar um único botão para que os ponteiros alternem entre as localidades definidas.

O relógio é dotado de um sistema de bateria recarregável que, através de um cabo ligado à uma entrada USB, recebe energia com segurança, a partir de uma série de dispositivos de segurança. Isso proporciona autonomia suficiente para que um sistema de retroiluminação funcione a partir de um botão na coroa, ou com a inclinação do relógio a um ângulo superior a 35 graus.

Cockpit B5_006

Todos os comandos que o relógio possui podem ser ajustados e regulado a parir da rotação da coroa. Além disso, o relógio conta com uma função “pilot” e uma “sport”. A primeira permite o funcionamento de todas as complicações, enquanto a segunda limita o número de funções disponíveis.

São até 100 metros de resistência sob a água e acabamento com pulseira em borracha ou metal.

Cockpit B5_002

Cockpit B5_005

O modelo Cockpit B50 com pulseira em titânio sai por R$ 21.840, já a versão Midnight Mission, com pulseira em borracha, sai por R$ 24.240. Os valores são sugeridos e podem sofrer alteração sem prévio aviso.

O modelo está disponível na butique Breitling, em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim.

www.breitling.com

 
 

Tags: Baselworld 2014Breitling Cockpit B50Breitling Cockpit B50 Midnight Vision

Compartilhar artigo:
 
 

Relógios relacionados


Breitling
Skyracer

Breitling
Galactic 41

Breitling
Superocean Heritage 46

Breitling
Chronomat B01

Breitling
Chrono-Matic 49

Breitling
Galactic 32

Breitling
Superocean Steelfish

Breitling
Cosmonaute 24h

 
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook