Bovet lança novo relógio para premiada coleção Récital

Escrito por , 11/12/2015 em Bovet, Notícias com 0 Comentários

Bovet_Recital-17O terceiro modelo da linha alimentado pelo calibre Virtuoso II da Bovet, o Récital 17, diferente de seus antecessores, como o Récital 12 ou o Récital 15, que você pode conferir aqui, tem apresentação de fuso horário triplo e indicador de fases da lua que mostra o ciclo lunar em ambos os hemisférios.

Por conta destas funções o relógio acaba de receber o prêmio de “Melhor relógio multi fuso horário do ano” agraciado pelo Middle East Watch of the Year Awards, evento que acontece todos os anos em Dubai e premia os melhores relógios do Oriente Médio.

Bovet_Recital-17_2

A caixa de 45,3 mm de diâmetro em ouro branco ou vermelho abriga o calibre ” Virtuoso II à spécialités horlogères DIMIER 1738″. Os diferentes fusos horários são observados através do mostrador: o primeiro, no centro do mostrador, apresenta a hora local. Os outros dois fusos são compostos pelas 24 cidades duplicadas na parte superior, das quais as horas são representadas nos dois sub-dials um de cada lado localizado às 3h e 9h respectivamente. A função fica completa com um indicador de dia e noite.

Bovet_Recital-17

 

Bovet_Recital-17_1

Logo abaixo, às 6h está a indicação de dupla fase lunar, na qual mostra as diferentes fases da Lua tanto no hemisfério Norte quanto no hemisfério Sul, a complicação requer ajuste apenas a cada 128 anos. O relógio ainda conta com sete dias de reserva de energia e é resistente a 30m sob a água.

www.bovet.com

 
 

Tags: Bovet Récital 17

Compartilhar artigo:
 
 

Relógios relacionados


Bovet 1822
Fleurier Jumping Hours

Bovet 1822
Tourbillon OttantaDue

Bovet 1822
Minute Repeater White Tiger

Bovet 1822
43

Bovet 1822
Sportster Chronograph

Bovet 1822
Tourbillon 8-day Power reserve

Bovet 1822
Gents Fleurier

Bovet 1822
44 Tourbillon Virtuoso

 
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook