Bovet lança novo relógio para premiada coleção Récital

Escrito por , 11/12/2015 em Bovet, Notícias com 0 Comentários

Bovet_Recital-17O terceiro modelo da linha alimentado pelo calibre Virtuoso II da Bovet, o Récital 17, diferente de seus antecessores, como o Récital 12 ou o Récital 15, que você pode conferir aqui, tem apresentação de fuso horário triplo e indicador de fases da lua que mostra o ciclo lunar em ambos os hemisférios.

Por conta destas funções o relógio acaba de receber o prêmio de “Melhor relógio multi fuso horário do ano” agraciado pelo Middle East Watch of the Year Awards, evento que acontece todos os anos em Dubai e premia os melhores relógios do Oriente Médio.

Bovet_Recital-17_2

A caixa de 45,3 mm de diâmetro em ouro branco ou vermelho abriga o calibre ” Virtuoso II à spécialités horlogères DIMIER 1738″. Os diferentes fusos horários são observados através do mostrador: o primeiro, no centro do mostrador, apresenta a hora local. Os outros dois fusos são compostos pelas 24 cidades duplicadas na parte superior, das quais as horas são representadas nos dois sub-dials um de cada lado localizado às 3h e 9h respectivamente. A função fica completa com um indicador de dia e noite.

Bovet_Recital-17

 

Bovet_Recital-17_1

Logo abaixo, às 6h está a indicação de dupla fase lunar, na qual mostra as diferentes fases da Lua tanto no hemisfério Norte quanto no hemisfério Sul, a complicação requer ajuste apenas a cada 128 anos. O relógio ainda conta com sete dias de reserva de energia e é resistente a 30m sob a água.

www.bovet.com

 
 

Tags: Bovet Récital 17

Compartilhar artigo:
 
 

Relógios relacionados


Bovet 1822
Sportster Saguaro Tourbillon

Bovet 1822
39

Bovet 1822
Cambiano Special Edition

Bovet 1822
Sportster Saguaro Chronograph...

Bovet 1822
Chronograph Saguaro 46

Bovet 1822
Chronograph Cambiano

Bovet 1822
8-Day Tourbillon-Gangreserve

Bovet 1822
Fleurier Complications Orbis M...

 
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook