Baselworld 2015: Breitling anuncia nova coleção

Escrito por , 26/02/2015 em Breitling, Notícias com 0 Comentários

Breitling-Chronoliner-Thumb-150A Breitling é uma marca que, recentemente, tem querido enfatizar sua história. Ao longo deste ano, uma série de relógios que prezam pela herança da própria companhia serão apresentados. Mas isto pode significar a apresentação de uma linha com traços vintage e funcionalidades clássicas. E é com isso mesmo que a Breitling chega em 2015: com a linha Chronoliner.

Como os demais relógios da marca, a peça é voltada para pilotos, mas não exatamente como outros modelos têm sido direcionados. Chronoliner remete aos tempos de aviação comercial de meados do século XX. Definido pela própria marca em seu comunicado para a imprensa como “um autêntico relógio de um capitão de voo”, inspirado em modelos cinquentistas e sessentistas.

Breitling-Chronoliner-Soldier-560

Breitling-Chronoliner-Angle-on-White-560

O modelo é um cronógrafo GMT, com ponteiro central de 24 horas que se alonga até uma seta vermelha. Um terceiro fuso pode ainda ser lido por meio do bisel de rotação bidirecional em cerâmica preta com graduação de 24 horas. Já um totalizador de 30 minutos do cronógrafo está em um subdial dispostos às 12 horas, enquanto o de 12 horas está na posição de 6 horas. Já os pequenos segundos estão às 9 horas. Todos estes subdials possuem fundo branco. Já uma janela de data, na posição de 3 horas, apresenta os dados em branco sobre preto.

Breitling-Chronoliner-Dial-CU-560

Quem dá vida ao relógio é o movimento calibre 24 baseado em um ETA Valjoux 7750, que opera a 28.800 vph e possui 25 joias. Como todos os movimentos da marca, ele possui certificação cronométrica COSC.

Breitling-Chronoliner-Caseback-560

Breitling-Chronoliner-dial-up-560

O verso da caixa, em aço, apresenta a imagem de dois aviões estilizados. Sua caixa, também em aço, possui 46 mm de diâmetro e proporciona 100 metros de resistência sob a água.

Breitling-Chronoliner-Lifestyle-Image-560

Breitling-Chronoliner-Angle-on-Black-560

Breitling-Chronoliner-Dial-Detail-560

A peça estará disponível com duas pulseiras diferentes. Uma delas é retratada nestas imagens, a Ocean Classic, de aço. O preço final do modelo ainda não foi divulgado e a peça deve chegar ao mercado apenas em meados de 2015.

A Breitling conta com uma butique própria em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim.

www.breitling.com

 
 

Tags: Baselworld 2015Breitling Chronoliner

Compartilhar artigo:
 
 

Relógios relacionados


Breitling
Blackbird

Breitling
Superocean 42

Breitling
Galactic 36 Automatic

Breitling
Chrono Cockpit

Breitling
Navitimer 01Limitied Edition

Breitling
Colt Quartz

Breitling
Montbrillant Légende

Breitling
Chrono-Matic 49

 
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook