27ª edição do SIHH começa na próxima segunda-feira em Genebra

Já é o quarto ano consecutivo que o WatchTime Brasil embarca para Genebra, na Suíça, para trazer todas as novidades do Salão Internacional de Alta Relojoaria 2017 (SIHH). O evento tem início nesta segunda-feira, 16 de janeiro, e deve seguir até o dia 20 de janeiro. Ali são representadas marcas do grupo Richemont e também algumas outras parceiras independentes – algumas delas que expõem neste grande evento pela primeira vez.

SIHH2016_2∏point-of-views.ch

O ano de 2017 marca a 27ª edição do evento, que reúne, ao todo, 30 marcas expositoras – e não mais 24 – em um espaço de 40 mil metros quadrados (10 mil a mais do que no ano anterior) dentro do centro de exposições Palexpo. São esperados 15.000 convidados – entre eles revendedores, representantes das marcas e 1.500 jornalistas.

Carré des Horlogers reunirá, pela primeira vez, marcas independentes no SIHH

Carré des Horlogers reunirá, pela primeira vez, marcas independentes no SIHH

Seu ambiente traz o mundo dos movimentos, mecanismos e ponteiros na mais perfeita apresentação de tendências. Funciona exatamente como um Salão do Automóvel, apenas onde as mais importantes e luxuosas marcas estão apresentadas, só que no lugar de carros, claro, os relógios.

Somente pessoas previamente convidadas pelas marcas podem ter acesso à feira entre segunda e quinta-feira. Os convidados contam com um forte esquema de segurança para poder circular entre os estandes.

É a primeira vez na história que o SIHH abre suas portas para o grande público. O último dia da feira, 20 de janeiro, pode ser visitado mediante a aquisição de ingressos com antecedência.

Na área principal, Ulysse Nardin e Girard-Perregaux se unem a A. Lange & Söhne, Audemars Piguet, Baume & Mercier, Cartier, Greubel Forsey, IWC, Jaeger-LeCoultre, Montblanc, Panerai, Parmigiani, Piaget, Richard Mille, Roger Dubuis, Vacheron Constantin e Van Cleef & Arpels.

Entrada da feira durante o SIHH de 2015

Entrada da feira durante o SIHH de 2015

Já o chamado Carré des Horlogers, que contou com nove novas marcas independentes, convidadas pela Federação de Alta Relojoaria (FHH) em 2016, passa a ter 13 expositores. Grönefeld, Speake Marin, MCT, Ressence e Romain Jérôme passam a expor junto com Christophe Claret, H. Moser & Cie., Hautlence, HYT, Kari Voutilainen, Laurent Ferrier, MB&F e Urwerk. A relojoaria De Bethune não participa do evento este ano.

Visão geral de um dos corredores da feira, em 2015

Visão geral de um dos corredores da feira, em 2015

O WatchTime Brasil é um dos veículos jornalísticos brasileiros que estará presente nesta edição da feira. Siga nossas redes sociais, além de acessar o portal, para ver as principais novidades do mercado, que devem chegar às lojas ao longo deste ano.

Pelo Instagram, realizaremos uma cobertura especial com imagens ao vivo diretamente da feira. Os seguidores deste canal terão acesso a imagens exclusivas, que não serão publicadas em outras plataformas do WatchTime Brasil. Fique ligado!

Veja também nosso Twitter, Facebook, Pinterest, Google+ e LinkedIn.

 
 

Tags: SIHH 2017

Compartilhar artigo:
 
 

Warning: include(/srv/www/watchtimebrasil.com/rw.php): failed to open stream: No such file or directory in /homepages/15/d527161227/htdocs/watchtimebrasil/cms/wp-content/themes/wp-blossom102/single.php on line 112

Warning: include(): Failed opening '/srv/www/watchtimebrasil.com/rw.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php5.6') in /homepages/15/d527161227/htdocs/watchtimebrasil/cms/wp-content/themes/wp-blossom102/single.php on line 112
 

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba uma vez por semana gratuitamente a newsletter do WatchTime Brasil com as melhores notícias, avaliações, recursos e atualizações sobre relógios diretamente da equipe WatchTime Brasil.

Siga o WatchTime Brasil

Assinar via Feed RSS Seguir no Instagram Seguir no Pinterest Seguir no Google Plus Participar do nosso grupo no LinkedIn Seguir no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário pelo Facebook

Comentário(s) no Facebook